Image Map

24/09/2013

Meu look: Vestido vermelho

Vestido: Marisa R$22,90 - Cinto: veio num outro vestido da Marisa - Rasteira: sem marca aparente, comprei nessas lojas tipo Passarela por R$49,00 - Acessórios: Lojas de bijoux diversas - Colar: Morana, foi presente.

Hoje vim mostrar um look que usei no último sábado, pra passear no shopping com o marido.

Estava muuuito calor, e a ideia era bater muita perna no Shopping D. Pedro (que é enorme), então eu só tinha dois objetivos: look fresco e confortável.

Adoro vestidos, mas eles sempre ficam escondidos no armário e eu esqueço de usar, esse deve ser a segunda ou terceira vez que levo pra passear. É um vestido tubinho, modelo bem simples, mas que eu adoro, é bem versátil.Também tenho tentado usar mais cores que só preto e branco, tenho que me policiar! Foi um super achado que comprei uma vez na Marisa (mostrei aqui)

Nos pés fui de rasteirinha, porque tenho trauma de matar os pés de salto alto no shopping, quantas vezes já fui embora no meio das compras por causa disso.

Ando fazendo muitos mix de pulseiras, mas chega uma hora que a criatividade acaba. Nesse dia coloquei várias douradas, pra não errar.


O que acharam do look?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo