Image Map

18/11/2012

Achados na Marisa

Sei que todo mundo aama esse tipo de post, porque eu também a-do-ro, mas se nunca fiz nenhum até agora foi por pura falta de tempo mesmo. Também confesso que morro de vergonha de tirar foto das peças na loja, rs.

O mais legal dessas postagens, é que as lojas de departamento estão espalhadas por todo o país, e você pode encontrar aí na sua cidade as mesmas peças que eu achei por aqui.

Bom, esses dias dei uma passadinha na Marisa do shopping da minha cidade, em busca de peças de verão.

O Shopping Valinhos é pequeno, mas encontrei várias coisas legais, e essa semana passei por lá de novo e já vi várias peças remarcadas, principalmente os shortinhos.

Estampa, estampas, estampas! Era o que eu buscava e encontrei muitas. Animal print, étnico e o mais pedido do verão: os florais.

Gostei muito do que encontrei, mas senti falta de candy colors e fluo, pouquíssimas peças nesses tons. O forte mesmo é nos florais e estampadinho em geral, shortinhos então, tinham vários.

Não comprei quase nada, só um vestidinho porque tava absurdo de barato, ando bem disciplinada nas compras.

Vamos ver o que eu garimpei?



Quem não está amando essa moda dos shortinhos? Estampados, coloridos, de vários tecidos e texturas diferentes. Amei todos! Principalmente o de oncinha e o último.


Calças estampadas também estarão super em alta, encontrei algumas bem fofas por lá, com preços ótimos. Para não errar no look é só seguir a regra do "menos é mais", e combinar com uma camisetinha básica ou sem muitos detalhes.

Essa primeira saia vi muitas meninas que compraram. A longa de seda me encantou, mas no corpo não gostei muito.

Muitos vestidinhos floridos também. O primeiro peguei para levar, mas, assim como a saia, era maio bonito no cabide do que no corpo.
O segundo achei lindo, bem baladinha, e o último veste super bem.

Muitas blusinhas baratinhas. Igual a primeira florida, tinham várias, de outras cores e modelos.
Achei fofa as T-shirts com estampa da Barbie, bem baratinha.

A primeira blusa é de renda, em cores flúo, tinha verde, amarela e essa rosa. Bem fofa para usar com um top ou regatinha por baixo. Foram as únicas peças fluorescentes que eu vi.
Essa camisa de seda também vi várias meninas nos blog por aí que compraram. Também, linda demais né, pena que não tinha o meu tamanho.

O que eu comprei? Nenhuma dessas peças. Comprei um vestidinho vermelho bem vibrante, super justo, mas não muito curto, adorei. Ando investindo em peças mais coloridas para o meu guarda-roupa. Sabe aquela arara abarrotada de peças remarcadas que a gente não tem paciência de revirar? Então, tava lá. Nem acreditei quando vi que tinha no meu tamanho. Custou R$22,90! Um dos vestidos mais baratos que já comprei.


E então, gostaram dos achados? Qual peça vocês comprariam?

Você já curtiu a nossa Página no Facebook? Clique aqui e receba atualizações diárias!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo