Image Map

19/06/2017

Resenha: Óleo Divino Caudalie


Ooooun que saudade eu tava de fazer resenhas por aqui!


Para estrear esse nosso retorno de resenhas, trouxe a indicação de um produto que ganhou meu coração desde o dia em que comprei! O Óleo Divino da Caudalie.

Desde que mudei para São Paulo, passear nas lojas físicas da Sephora se tornou um vício, uma terapia e um perigo! rsrs Eis que em uma das visitas à loja física do Shopping Anália Franco (aliás, que loja linda!), resolvi levar alguns produtinhos da Caudalie para testar. Comprei este óleo e uma água termal (igualmente maravilhosa, resenha em breve!).

A Caudalie é uma dessas marcas caras que eu queria muito conhecer. Além de estar entre as favoritas de ninguém menos que Kate Middleton e Olivia Palermo, eles têm uma pegada super legal de usar somente ingredientes naturais e ativos orgânicos.


Vamos ao que a marca diz sobre o produto:

O que é: Óleo seco e luxuoso que fornece umidade, nutrição e conforto duradouro para o corpo, rosto e cabelo. Ideal para todos os tipos de pele. 
Para que serve: Este óleo multifuncional hidrata, firma e sublima pele graças a fórmula única de óleos excepcionais como da semente de uva, hibisco, gergelim e argan combinados aos exclusivos polifenóis de Caudalie. Possui glamourosa textura de rápida absorção, nutrindo e perfumando a pele com uma deliciosa fragrância floral. Perfeito para ser utilizado como pós-sol.

Estou em uma pegada de usar produtos com ingredientes mais puros, ou ao menos sem parabenos, óleos minerais e parafina. Então nas resenhas sempre vou deixar a composição do produto:

Vitis Vinifera (Uva) Óleo de semente *, Sesamum Indicum (Sesame) óleo de semente *, Isoamyl Cocoato *, Coco-Caprilato *, Fragrance, Ethylhexyl Palmitate *, Butyrospermum parkii Manteiga Extrair *, Helianthus annuus (girassol) óleo de semente * , Hibiscus sabdariffa semente oleaginosa *, Argania Spinosa Kernel Oil *, tocoferol *, Palmitoyl uva Extrato de semente *, Solanum Lycopersicum (tomate) Fruta / folha / colmo Extrato *, ácido cítrico *, salicilato de benzilo, linalol, hidroxicitronelal, Butylphenyl Methylpropional, limoneno , Citronellol, Alpha-Isomethyl Ionone, Geraniol. 2008/107/084. * Origem vegetal. 

Nada mais é do que um óleo multifuncional, que pode ser usado para hidratar o rosto (sim, óleo no rosto!), o corpo e os cabelos.

A pegada é que ele tem ingredientes muito ricos e óleos puros, principalmente o óleo de semente de uva. Ou seja, onde esse bichinho toca é hidratação surreal!

No rosto, é bacana aplicar uma quantidade pequena à noite, como se fosse um sérum. Não assusta, desde que seja vegetal, não tem problema nenhum aplicar óleo no rosto, mesmo se você tiver pele oleosa (como eu). No dia seguinte, a pele amanhece incrível, super macia, é notável a diferença mesmo na primeira vez que aplica.

No corpo eu confesso que não usei muito porque, né, esse vidrinho é caro pra ca**** e eu fico economizando #soudessas

Nos cabelos, gosto de fazer o mesmo. À noite espalho algumas gotinhas nas pontas dos cabelos, e fica maravilhoso. Repara, dá brilho, além de ter um cheiro de rica que nusss.... Também dá para usar para fazer umectação.

A cor é transparente, o cheiro, como falei, é maravilhoso, e a textura é de um óleo mesmo, essa história de "óleo seco" não colou para mim não. Está disponível em três versões: 15, 50 e 100 ml, as duas últimas com válvula. Comprei a versão menor na Sephora por R$39. Considerando o tanto que ele rende acaba não sendo tão caro assim. Se você usar todos os dias, rende uns dois meses fácil (o que dá vintão por mês, justo né não?).


Recomendo muito esse produto! Parece uma frescurinha, mas é daqueles produtos de cuidado mesmo, sabe?

Só um PS. aqui: ao longo do post deixei vários links clicáveis nas palavras que estão em negrito. Tem o site oficial da marca, o link direto pra comprar na Sephora, e uma busca do google sobre a parada dos parabenos, óleos minerais e parafina, é só clicar!

Espero que tenham gostado dessa primeira resenha! Comentem ali embaixo o que acharam.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo