Image Map

17/07/2015

#blogviciante : Love Triangle, por Naetê Andreo

Faz realmente muito tempo que eu não posto essa tag aqui no blog. Aliás, faz tempo que eu não posto nada, né gente.

Conhecer blogs novos é um dos meus passatempos preferidos na internet. Não só para procurar dicas e inspirações, mas porque, de uma certa forma, a blogsfera nos permite conhecer tanta gente diferente. 

Eu curto muito isso de ver os estilos diferentes, saber um tiquinho da vida da blogueira, o que ela gosta de usar, etc. É quase como se a gente fizesse novas amizades, só que, no caso, a pessoa não sabe que é nossa amiga! rsrs

Por isso que eu não me atraio muito pelos grandes blogs que são, na verdade, empresas (mas que, obviamente, merecem todo o nosso respeito e admiração, é coisa de gosto mesmo). Gosto mesmo é daquele jeitinho antigo de blogar que faze a gente se sentir próxima de quem escreve.

O BLOG


O blog que vou falar hoje é bem assim. A Naetê (a pessoa já começa a ser cool pelo nome) é uma paulista, estudante de Rádio de TV, que escreve no Love Triangle sobre moda, diy, música, produtinhos de beleza, compras etc.

O ESTILO


Definitivamente o que me atrai muito no blog da Na (a íntima) é o seu estilo. Gente, quanto estilo! Confesso que a forma de se vestir dela é bastante diferente da minha, não é exatamente algo que combine com o meu estilo pessoal, mas eu curto muito ver os looks dela!

Rola uma coisa meio Anos 90, meio gótica, meio "oi, eu sou única!" Convenhamos que coisa rara hoje em dia é ver blogueira com identidade no estilo.


Adoro a mistura de tendências e estilos que rola nos looks. Por exemplo, olha que massa esse look com uma saia "paty na balada", mais o colar "modinha de verão", completamente contraposto com camisetona preta. Apenas amei!


Nesse outro também tem um negócio "saia pra sair gatinha com o namorado", mas a camiseta e a botinha quebraram o ar menininha do look. 


A boa notícia é que a Naetê é gente como a gente. O closet dela é composto por peças de lojas de departamento (tudo indica que a Forever 21 é a preferida), achados de brechó e de lojinhas do centrão. Aliás, foi no blog dela que descobri a incrível Rank Shop, uma loja de baratinhos lindos que fica na Brigadeiro Luiz Antônio, perto da Paulista, compro muito lá!


Outra coisa que chama muito a atenção na Naetê é essa sua beleza exótica. Queixo grande, olhos grandes, bocão, corpo além do padrãozinho de passarela, é incrível como tudo isso se harmoniza de uma forma que sempre me faz refletir como a beleza está mesmo em ser autêntica.



Essa é a indicação de blog de hoje, espero que vocês curtam tanto quanto eu! Seguem os links:

INSTAGRAM: @naandreo

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo