Image Map

26/08/2015

Vídeo: Como hidratar o cabelo em casa?

Olá meninas!

Não sei s vocês notaram, mas nos últimos dias eu tenho conseguido manter o blog mais movimentado, e estou imensamente feliz por isso

Acho que finalmente consegui estabelecer uma rotina na minha #vidaloka de paulistana, e entre trabalho feat arrumação da casa feat estudos feat atenção ao maridão, encontrei um tempinho para  montar conteúdo para o blog.

Pois então, minha nêga, que essa semana vão até rolar vídeos por aqui!

No vídeo de hoje, fiz um passo a passo de como eu hidrato meu cabelo em casa. Tá tudo beem explicadinho, desde o processo até os produtos que usei.

O vídeo ficou um tico enrolado e com mais minutos do que eu queria, mas peço a paciência de vocês, com o tempo eu pego o jeito!

Simbora assistir?


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de inscrever-se no canal e dar joinha no vídeo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo