Image Map

31/08/2015

Resenha: Máscara para Cílios Big Impact Avon


Sempre adorei as máscaras da Avon, acho que já usei todas, ou quase todas. Muitas delas estão entre as minhas preferidas, a Super Shock, a Super Shock Max e a Super Extend Extreme.

Quando vi o lançamento dessa nova, a Big & Impact já fiquei doidinha pra testar.

Antes da resenha, vou dar uma super dica de compra para quem mora aqui em São Paulo. Lá na Rua São Bento, no Centro, numa daquelas galerias, tem uma lojinha que vende Avon, Natura e Mary Kay com até 25% de desconto. É bem fácil de encontrar por um único motivo, sempre tem um carinha gri-ta-ndo na frente da loja (#coisasdesãopaulo). Vale super a pena, rolam umas promoções bem bacanas lá. O desconto vale para compra em dinheiro ou cartão de débito. Para vocês terem uma ideia, o preço normal dessa máscara é R$19,90, mas eu paguei só R$14,00.

Agora vamos a resenha.


Adorei a embalagem dessa máscara, lembrou bastante a Colossal da Maybelline, com o potinho e o aplicador assim "gordinhos".



O aplicador tem o meu formado preferido: gordão! Esse tipo de escovinha deixa os cílios bem volumosos e alongados, adoro!


A máscara é realmente muito boa, entrou na lista das minhas preferidas. Vocês podem perceber que meus cílios são bem mirradinhos, e ela alongou e curvou super!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aii esse olho verde! <3
    Amiga! Eu amo essa máscara! Comprei logo que foi lançada (e na época eu tava vendendo avon e acho que vendi umas 30, hehehe)! Ela virou uma das minhas favoritas também!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo