Image Map

21/08/2015

Perfume Billion Woman Love - Paris Elysees


Essa semana fechei uma parceria super bacana com a Paris Elysees. Já havia ouvido falar de algumas amigas sobre os perfumes da marca, mas ainda não havia tido a oportunidade de testar nenhuma fragrância.

Paris Elysees é famosa pelos perfumes com qualidade bastante similar a de um importado, porém com um preço muito mais acessível (#todasgosta).

Uma amiga (beijo Brú!) me me falou maravilhas da fragrância Billion Woman Love, então já fui logo escolhendo ele para testar.

Antes de falar do perfume em si, preciso chamar a atenção para o capricho das meninas do merchandising. Recebi o produto embalado para presente, todo bonitinho nessa caixa rosa (que vou reutilizar, lógico, porque #soudessas), com um cartão de apresentação da fragrância. Puro amor, gente




A embalagem é super bonita e feminina (detesto perfume com embalagem sem graça), percebi que a maioria dos perfumes da marca são assim todos bem feitinhos.

Tirei trezentas fotos, de tanto que amei rs.






Agora vamos falar efetivamente da fragrância. O cartão de apresentação da marca já diz muito sobre o perfume. Ele é bem assim, feminino, floral e sensual.

O cheiro é adocicado, mas não é aquele doce melado, sabe? É um doce mais floral, o que não deixa o perfume enjoativo. O que eu mais gostei, é que ele tem um quê de sensualidade, extremamente feminino. Dá vontade de vestir um robe de seda e ficar assim, se sentindo a sedutora, rs.

A fixação é bem melhor do que eu esperava. É claro que diferencia-se de um eau de toillete ou eau de parfum, mas eu fiz o teste com bastante atenção e tive os seguintes resultados:

- apliquei pela manhã, em torno das 7:00. Umas 4 horas depois, senti que ele incorporou na pele e mudou um pouco a fragrância, ficando agora mais suave e com as notas doces mais evidentes (curti muito o cheirinho nesssa hora). Aí, o perfume foi diminuindo a intensidade ao longo do dia, mas no fim da tarde eu ainda podia sentir o cheirinho dele.

Ou seja, não deixa nada a desejar!

A dica quando você for usar um perfume colônia, é aplicá-lo também na roupa, porque aí o cheiro demora muito mais para sair (gosto assim).

Pois bem, além dessa lindeza toda da embalagem, o cheiro delicioso a durabilidade bem ok, o Billion Woman Love custa em torno de R$50,00 a embalagem de 100ml! 

Ou seja, se joga nega, é pra gastar sem dó!

Eu curti muito a marca e com certeza vou comprar outras fragrâncias. O custo benefício é bem vantajoso, uma ótima opção de perfume, seja para usar no dia pelo preço baixo, seja para usar pra sair pela durabilidade legal da fragrância.

Você encontra para comprar em algumas lojas físicas (aqui em SP encontrei na Ikesaki da Liberdade e na Smell do Shopping Boulevard), e também em ojas virtuais (na Época Cosméticos tem, é uma loja super de confiança).

Ufa! Falei heim! Espero que tenham gostado!

(*O produto foi recebido da assessoria da marca e a resenha representa a minha opinião pessoal. Nenhum valor foi recebido para elaborar o post.)

***UPDATE!!! Uma leitora aqui do blog, a Andreia Mota, nos trouxe a informação que os perfumes da Paris Elysees são, na verdade, eau de toilette e não colônias! E também podemos considerá-los perfumes importados, já que são produzidos na França. Melhor ainda né gente? Obrigada Andreia!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Ebaaa, ganhei bjo hahaha
    Que bom que gostou da dica amiga!
    Sabia que ele ia ser sua cara...
    Descreveu certinho, eeeeita fragrância gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Vc disse errado ai querida pois ele não é um colônia e sim um eau toliette !! E ele não é um perfume similar a um importado ele é um importado !!! Com referências olfativas com grife famosa !!! Não sei se pode ver que ele é produzido em outro país e se é produzido outro país ! É importado não similar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida. Muito obrigada, suas informações nos são muito úteis!

      Excluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo