12/05/2015

O que tem na minha mesa de trabalho?


Todo mundo tem aqueles produtinhos de sobrevivência que não abre mão, né? Eu passo tanto tempo no trabalho que minha mesa acaba virando uma extensão da minha bolsa, ali deixo sempre algumas coisas que uso diariamente, e aliás, uso o dia inteiro!

Vim compartilhar com vocês quais são esses produtos.

Tem três coisas que eu tenho mania de usar o dia inteiro: body splash, creme para as mãos e hidratante labial. Estes dois últimos uso mais ainda na época de inverno, quando a pele costuma ficar mais seca.


O Body Splash, até comentei esses dias no Instagam. Acho esse tipo de produto bem mais leve e gostoso para o dia a dia do que os perfumes comuns. Gosto sempre de ter um na bolsa, e coisa baratinha para gastar mesmo, passo no corpo, na roupa, no carro, no banheiro... quero tudo cheiroso ao meu redor, rsrs
Por isso costumo trocar a fragrância sempre, algumas eu aguento usar dois ou três dias e logo enjoa, principalmente os mais doces (que são os meus preferidos).
Eu tenho uma mania de dividir meus perfumes em "de sair" e "do dia a dia" (mania de pobreza, é o nome haha). Não só pra economizar meus perfumes bons, mas acho super sem graça na hora de sair ficar com o mesmo cheiro de sempre.
O mais caro que uso pra isso são esses da Victoria's Secret, mas sempre tem uma amiga indo pra gringa (e lá é preço de pinga), então nem tenho dó de usar. Também gosto de comprar uns que vendem na Renner, da Alchemia (mostrei um que comprei essa semana lá no Instagram), custam no máximo 20 reais. O que estou usando no momento é esse de Baunilha da VS, a fragrância é douce, douce, douce! Segundo o meu marido, fico com cheiro de pudim.


Tenho um tique muito grande de mãos ressecadas, e no inverno as minhas ressecam bastante. Sério, me dá agonia só em pensar! Sempre tenho creme para mãos por perto. Este da Natura Ekos tem um cheirinho maravilhoso! Daqueles que a gente passa e a colega da mesa do lado pergunta o que é.


Outro dilema do frio é manter os lábios hidratados. Com essa onda de batom matte então, haja balm! Este é definitivamente o preferido de todos os hidratantes da Nivea, hidrata mesmo! Também prefiro porque é o único com FPS.


Estes são os três produtinhos que eu fico passando o dia inteiro e não saem da minha mesa de trabalho. E vocês, tem algum produto preferido nesse sentido?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo