04/05/2015

Inspirações Estilo Romântico

Oi, cara de boi?

Você já se perguntou qual é o seu estilo?

Não que as coisas tenham de ser assim limitadas - quem é romântica não pode usar preto, ou uma gótica declarada jamais pode vestir uma renda - a verdade é que a gente acorda um dia rock, outro mais gipsy, mas sempre tem uma linha de looks que combina mais com a gente, não é?

Eu, por exemplo, adoro uma novidade e sempre me rendo as mais bobas tendencinhas como listras, franjas... aquelas coisas que só duram uma temporada nas vitrines. Apesar disso, o que mais me palpita o coração são as rendas (aah... as rendas...!), os florais, os vestidinhos esvoaçantes e o salto alto, ou seja, tá na cara que sou uma romântica assumida!

Mas sempre fico na dúvida quando vou comprar uma peça de roupa, sempre tento me perguntar "isso combina comigo, ou só achei bonito?". Quantas coisas você já comprou só porque era lindo, mas ficou encalhado meses no armário? Algumas coisas parecem mais legais no cabide ou nas fotos de look do dia das blogueiras famosas do que no nosso corpo, né?

Vim aqui toda filósofa só para plantar essa ideia na cabeça de vocês, em parar para pensar o que realmente define seu estilo, combina com você, o que você mais gosta. Joguei essa pergunta ("como definir seu estilo") no tio Google e a busca caiu em inúmeros testes ~ alguns bem tosquinhos ~ com perguntas, looks para escolher etc., e a conclusão que cheguei? Não tem jeito mesmo, por mais que eu tenha uma camisetinha do Guns'n Roses e alguns aneis de caveira no armário, eu a-mo mesmo um estilinho bem romântico, clássico e feminino.

E aí, finalizo esse post com algumas imagens e inspirações do que eu mais gosto e, na minha opinião, que mais combinam comigo.

Como nada nessa vida é definível com apenas uma palavra, digamos que meu estilo é romântico-clássico-feminino-delicado , pode ser? Espero que curtam, me empolguei um pouquinho na quantidade de imagens!












Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amiga, me identifiquei demais nesse post! Uma vez já abordei esse tema no meu blog mas não fui tão inspiradora assim!
    Acho que todas nós vivemos um papel de camaleão e vamos mudando nosso estilo em temporadas ou mesmo no dia a dia, tem dias que eu acordo com vontade de ser a menininha e outros dias de ser a mulher poderosa em cima do salto 15, outros ainda tenho vontade de ser só básica, vestir um jeans e uma blusinha. São coisas da vida né? Mas o bom mesmo é se sentir bem e sempre ter no guarda roupa mais peças que a gente use do que as que só são bonitas no cabide.

    Beijinhos!
    www.biancaschultz.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo