Image Map

07/04/2015

Resenha: Sabonete Facial Actine da Darrow

Hoje vim resenhar para vocês este sabonete que estou usando há mais ou menos duas semanas por indicação da minha dermatologista.

Sinceramente não conhecia essa marca (Darrow), mas dermato manda a gente obedece!


Trata-se de um sabonete líquido para peles com tendência à oleosidade e acne (no meu caso cravos).


Entre as várias promessas, está a de desobstruir os poros, combater a oleosidade e evitar o aparecimento de acne/espinhas/cravos.

A consistência dele é leve e o líquido é transparente. Tem um cheiro de remédio (porque dermatologista nunca indica produto cheiroso?), mas nada que chegue a incomodar.


Como falei, ele é bem leve mesmo, ao lavar o rosto faz pouca espuma. O resultado é super bacana, a pele fica limpa, bem lisinha e fecha um pouco os poros deixando a pele com aparência iluminada.


O produto custou em torno de R$28, mas eu comprei na farmácia da OAB com desconto, provavelmente pode chegar a uns trinta e pouquinhos.

Gostei bastante dele, é um ótimo produto para cuidar da pele sem gastar muito. Além disso rende bastante, tenho usado todos os dias e mal gastei 1/4 do vidro.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo