Image Map

25/03/2015

Meu look de trabalho: Saia lápis e meia calça

Hoje de manhã consegui fotografar rapidinho o look que estou usando no trabalho e vim mostrar pra vocês.

Como uso muito o "uniforme" calça preta + camisa branca + terninho preto, quando rola algo diferente fico toda animada.

Estava afim de usar uma saia, na minha opinião a saia lápis é o modelo que mais combina com escritório. Já que o friozinho se instalou aqui por São Paulo adicionei uma meia calça fininha. Para completar uma camisa estampada que tem transparência, mas coloquei uma regatinha por baixo.

No trabalho não costumo usar muitos acessórios, então estava só com um brinco pequeninho.

Essa saia foi eu que fiz! Comprei o tecido, o zíper e fiz tudo à mão. Preciso muito montar um post explicando o passo a passo porque foi uma proeza e tanto, me  orgulho muito dela! haha 

Relevem minha cara, gente, que a essa hora (tipo umas 6 da manhã) eu ainda estava sem maquiagem.


O sapato escolhi um scarpin preto de verniz, que é meu bate-lava de trabalho, combina com tudo e é super confortável. Comprei em uma loja que foi um achado no Shopping do Metrô Tatuapé, se chama Zatta, é uma loja de fabricação própria e tem muitos sapatos bonitos com preço razoável, este foi R$99 ou R$119 não lembro direito.

Saia - Eu que fiz; Blusa - lojinha de bairro por R$20; Meia Calça Trifil; Sapato - Zatta.
E aí, gostaram?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo