Image Map

27/03/2015

Meu look de hoje: Vida de escritório

Calça - Renner; Camisa - Dudalina; Sapato - Santa Lolla comprado no brechó; Anel e brincos - lojinha de bijus do metrô Tatuapé; Colar - foi presente.

O look de hoje não tem nada demais, mas como prometi ontem que iria mostrar o look real do dia, promessa é dívida!

Comentei que comprei duas calças de alfaiataria e estava estou louca para usá-las, mas não rolou porque tem um palmo de barra pra fazer, não consegui usar nem com o meu maior salto rsrs #coisasdeumananica.

Aí resolvi usar o combo-uniforme-de-advogada-sóusoisso calça preta + camisa branca.

A calça é a mesma de ontem, a camisa eu a-mo de paixão porque veste muito bem! As camisas da Dudalina são ozóiodacara mas está aí uma das poucas coisas que vale o investimento. E o sapato com um tico de cor para sair da mesmisse.

Também tem esse anel lén-do que eu comprei ontem na lojinha de bijus do metrô Tatuapé, tenho que fazer um post só contando as belezuras que já encontrei por lá!




Look bem basicão de escritório que estou usando nessa sexta-feira, espero que tenham gostado! Beijoca!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo