Image Map

26/03/2015

Look do dia: Copiei, e daí?

Haha, o look de hoje já começa com uma pitada de humor que embute uma super dica!

Quem acompanha a página do blog no facebook (não curtiu ainda? Que amiga você, heim!) deve ter visto esse look que eu postei ontem.

Logo que bati o olho percebi o quanto ele era fácil de copiar e super usável no trabalho com o clima nem lá nem cá que tá fazendo nesse início de outono. Então, tratei de copiar mermo!


Já fiz aqui um post com algumas das tendências para o inverno desse ano, a gola alta é uma delas. Eu tenho várias blusas assim, porque acho muito quentinhas, agora que voltaram à moda então, tô feliz da vida.

O colar por fora dá um chame a mais no look, e a "calça de escritório" pode ser substituída por qualquer outra, um jeans flare ficaria lindo.

O sapato é o mesmo de ontem, aquele quem comprei na lojinha do Shopping Metrô Tatuapé. Aliás achei o site da marca, deem uma olhada que bacana (não é jabá, eu que comprei, belê?).

Blusa: centro da cidade; Calça: Renner; Sapato: Zatta; Colar: Lojinha do metrô Tatuapé

De resto a minha cara de "eu me recuso a passar maquiagem antes das 7hs", e um brinco pequeno que é o que sempre prefiro no trabalho.


Eu adoro quando tenho alguns minutinhos para fotografar o look que estou usando e postar no mesmo dia, é tão mais "vida real", né? Hoje no horário do almoço encontrei uma loja aqui perto do escritório em promoção e comprei duas calças de alfaiataria, já estou pensando no look de amanhã, aguardem!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo