Image Map

29/12/2014

Resenha: Máscara The Falsies da Maybelline


O negócio é aproveitar o recesso forense pra colocar algumas resenhas em dia!

Já falei trocentas mil vezes aqui que a-do-ro as máscaras para cílios da Maybelline, é de longe a minha marca preferida para esse tipo de produto (logo abaixo vem a Avon).

Essa máscara, a The Falsies, disputa lugar de melhor máscara do mundo com a The Colossal, na minha opinião são as duas melhores, especialmente para que gosta de volume nos cílios.



A embalagem é bem parecida com a da Colossal, a diferença fica mesmo no aplicador, que também é parecido com as cerdinhas que dão um bom volume às pestanas, com a diferença de que este é mais curvadinho, consequentemente dando o efeito de cílios mais curvados também.



Eu tenho cílios bem pobrinhos, só umas camadinhas do produto já faz uma super diferença.



Ta aí mais um produto que eu aprovo e recomendo, nem sei quantas dessas eu já usei até final!

Custa uma média de R$30, um tico mais cara que a The Colossal, mas vale cada centavo.

Quem mais aí ama essa máscara?

19/12/2014

Satisfações sobre um Blog Abandonado



Acredito que eu esteja devendo uma satisfação à vocês, correto?

Muitas de vocês devem ter percebido que desde outubro o blog está completamente abandonado. Já dei satisfações pelas redes sociais, página no Facebook, e inclusive estou postando algumas coisas no Instagram do blog (@blogdosedebeleza segue lá!), tentando manter algum contato com essa vidinha de blogueira que eu gosto tanto.

Mas eu achei que fiquei mesmo devendo uma resposta para quem acessa somente o blog, por isso cá estou!

Nas últimas postagens contei que me mudei para a cidade de São Paulo, estou morando aqui há quatro meses. Desde então passei na OAB (uhull, yeees, mandei bem, tôlivre \o/\o/) e comecei a trabalhar como advogada em um escritório aqui na Capitár.

Até aí pareço uma pessoa normal, mas, acredite, não existe vida normal em SP. O meu trabalho tem consumido todas as horas do meu dia (me sobram cerca de 6:00 de sono apenas), e o pouco tempo que tenho vago acabo usando para resolver minha vida de gente grande (banco, mercado, arrumar a casa, etc). Simplesmente não tenho encontrado tempo nenhum para dar atenção ao blog, até achei que daria meu jeitinho, mas não rolou mesmo! Reparem que até para vir aqui falar isso demorei mais de dois meses!




O blog vai acabar? Não fala assim, tá! A verdade é que ainda não sei. Não gostaria nem um pouquinho que isso acontecesse. Gosto demais desse cantinho que construí ao longo dos anos. Por esses dias estava lendo umas postagens antigas, e percebi o quanto o blog diz sobre mim! O quanto usei esse espaço tantas vezes para desabafar, ou mesmo para relaxar e falar de uma besteira qualquer de mulherzinha.

Por isso, vou mantê-lo enquanto conseguir, mesmo que seja apenas para manter online o arquivo de postagens antigas (aliás, estou felicíssima vendo que os acessos continuam). Mas saibam que muito dificilmente o blog voltará a ter a frequência de postagens que teve um dia.

Sobre mim (se isso lhes interessa, não sei), apesar da vida frenética de paulistana, estou muitíssimo feliz. Não sei se vocês estão ligadas de como as coisas funcionam eu SP (porque eu, coitada, sabia de nada, inocente!). Para terem uma ideia, eu saio de casa as 7:00 para começar a trabalhar as 9:00, independente de ir de carro ou de metrô; e saio do trabalho as 18:30 para chegar em casa depois das 20:00. o bagulho é loco, acreditem. Dormir oito horas virou artigo de luxo. Mas estou finalmente trabalhando na profissão que escolhi, e o melhor, em um escritório renomado onde tenho a oportunidade de crescer e crescer cada vez mais.


Bem, acho que é isso. No Instagram tenho tempo de postar umas coisinhas no trânsito, no almoço ou de forma mais informal do que no blog, então acompanhem lá que sempre tem novidades, mantive para conservar algum canal de comunicação entre nós.

Espero que entendam e que continuem me acompanhando pelas redes sociais.

Beijocas e obrigada por tudo!




© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo