Image Map

09/10/2014

Make e look do dia: Passei na OAB!


Quem me acompanha nas redes sociais (@blogdosedebeleza) viu que na última sexta-feira eu estava feliz da vida porque saiu o resultado definitivo da segunda fase da prova da OAB, e eeuuu passseeeiii!!! O que isso quer dizer? Que agora vocês têm uma blogueira advogada, gente!

Mas essa é a parte chata. A parte legal é que, obviamente, foi um dia de comemorações, e vim aqui mostrar a make que fiz para sair com o maridón encher a cara. Não consegui fotografar o passo a passo, nem os detalhes do look porque eu simplesmente estava fora de mim (nem sei como saiu a make), mas tirei algumas fotinhos dos detalhes e vou explicar tudinho.

Eu tava muito afim de usar a paleta Naked, então fiz um esfumadinho com a sombra creep (azul-chumbo cintilante) no canto externo, a sin (clarinha cintilante, tipo um pérola) da metade da pálpebra até o canto interno, e a buck (marrom opaco) para esfumar no côncavo.




Além das sombras, usei um delineador em gel e um lápis preto na linha d'água inferior.


O batom é o maravilhoso Ballet da Dailus, é um gloss que depois de aplicado seca e fica matte (já resenhei aqui). Não tinha como ser diferente, tava morrendo de vontade de usar uma batom bem vermelhão poderosa!


Na pele dei uma pesadinha, aplicando uma base de cobertura média, e finalizando com o Pan Cake da Koloss. Um blush mais forte e iluminador nas têmporas.


Produtos usados:


- Base líquida Felicittá Looks
- Pan cake Koloss
- Lápis para sobrancelhas cor universal Koloss
- Paleta de sombras Naked Urban Decay
- Blush Avon cor Malva
- Lápis preto para olhos O Boticário Make B.
- Delineador em gel da China
- Iluminador facial retrátil Natura
- Batom líquido efeito matte Dailus cor Ballet
- Máscara para cílios Super Extend Extreme Avon


O look, como falei no começo, não tive tempo de fotografar em detalhes. Eu já tinha separado um vestido léééndo de renda que eu tenho e quase não uso, sabe quando você tem uma coisa que gosta tanto que tem dó de usar? haha Mas essa sem dúvida era uma boa ocasião para ele. Entretanto, o tempo aqui em SP começou a virar e fez um mega frio, então tive que abortar a operação vestido, acabei usando ele como blusa com um cintinho, e uma jaqueta de couro marrom por cima.


É isso gente, espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aiii que carinha de advogada ela tá! Sua lindaaa! <3
    Parabéns de novo, por ter passado na OAB e por todo o resto!
    E como advogada tu tá te saindo uma ótima maquiadora viu, hahaha!
    Adorei o resultado e adorei o look também, uma diva!

    Beijos minha querida!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo