Image Map

19/09/2014

Meu look: jantinha com o marido

Usei esse look para sair pra jantar com o marido esses dias. É bem simples, sabem que eu sou fã de uma calça jeans né, mas acho que tá valendo mostrar looks #vidareal né?

Blusa: alguma lojinha de bairro / Calça: M. Officer / Bota: Vizzano comprada na Renner / Colar: Morana / Pulseira: menina que vende semijóias no Fórum / Bolsa: 25 de Março / Brincos: Centro de Valinhos (a loja do R$2 conto)

Usei uma calça jeans que imita couro, sabem aquele jeans encerado? Amo de paixão essa calça porque veste super bem. A blusa eu tenho há séculos, tem uma estampa de onça bem pequeninha. Fechei com a botinha da Vizzano que vocês já estão cansadas de ver por aqui, mas já disse que tou dálhe usar porque o inverno tá indo embora né gente.

Tinha colocado um maxicolar, mas achei muita coisa e troquei por uma correntinha mais delicada. Também rolou uma pulseira dourada delicadinha, mas nem apareceu na foto.

A bolsa foi minha primeira compra na 25 de Março. Consegui dar um pulo rapidinho semana passada, mas a tansa aqui não lembrou que camelô não passa cartão, e saí com pouco dinheiro. Gente, cêis não tem noção o paraíso que é aquilo, principalmente de bolsas, essa custou R$50 pilas.



Na make, usei uma combinação infalível que eu amo: sombra marrom esfumadinha no côncavo, sombra clarinha na pálpebra, delineador e batom vermelho. O batom é o Vermelho Queimado da linha matte da Koloss.



E aí, curtiu?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tuas makes tão cada vez mais legais! E eu amei essa bolsa!
    Essa blusinha é muito fofa, adorei!

    Beijinhos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo