Image Map

17/08/2014

Meu look: Blusa de renda do Aliexpress


Usei esse look sábado para ir conhecer o shopping que fica aqui pertinho da minha casa. Aliás, fazendo um parênteses, por enquanto o Shopping Anália Franco é o que eu mais gostei em SP, achei bem mais bacana que o Morumbi. Tem várias lojas bacanas e nisso é bem democrático, tem de Pandora a Morana, de Forum a Renner, de tudo mesmo. O melhor é que fica uns 2 minutinhos da minha casa! Mas vamos ao look.

Essa blusa maravelhósa eu comprei no Aliexpress. É bem conhecida, muita gente tem, dizem que é idêntica a uma que vende na Zara. E olha como eu  sou sortuda, esta é uma comprinha que tinha ficado pra trás, porque eu havia cadastrado no meu endereço antigo, acompanhando pelo rastreio já tinha visto que tentaram entregar duas vezes e voltou por "destinatário ausente", já tinha dado como perdida. Aí tive que voltar em Valinhos para buscar umas coisas que tinham ficado na casa, e naquela meia horinha o Correio chegou! o/

A blusa é linda, estou apaixonada por ela e já usei três vezes desde que chegou rsrs. Dessa vez compus com uma saia "sino" (comprei por R$30 pilas em Valinhos), meia calça preta bem grossa para proteger do frio, e sapatilhas pra permitir bater perna no shopping. Coloquei um cinto só para marcar a cintura, porque essa saia fica meio larguinha em mim. Amei o resultado! 

Blusa Aliexpress (link) - Saia Centro de Valinhos / Meia calça Trifil fio 80 / Cinto Centro de Valinhos / Sapatilha Handbook

Pedi a blusa no tamanho M, e acabou ficando um pouco comprida nas mangas. Por enquanto estou usando dobrada, mas vou analisar a possibilidade de cortá-la. Ó os detalhes da renda:


Como ainda era de manhã, optei por uma make bem discretinha, usei BB Cream e um balm rosinha, porque com esse tempo mega seco de SP só com produtos super hidratantes. Adoro esse efeito "pele boa" do BB Cream.


E ai, gostaram do look?

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Arrasou... Essa blusa é linda... Há tempos que venho me segurando pra comprar roupa no Aliexpress mas temo escolher o tamanho errado.. Sem falar na demora, mas faz parte.. E claro a indecisão pra escolher um modelo, tem váriooos lindoooss...coloca o link do vendedor, ;)
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tou completamente apaixonada nessa blusa, coloquei na minha wishlist a amarela! Adoreiiiii o look com ela, ficou um amor!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo