Image Map

20/07/2014

Papo de Blogueiras: Meu Sapato Preferido


Hoje é dia de post no Papo de Blogueiras, que agora vai ao ar todo dia 20!

Estamos tentando falar de assuntos diferentes em cada post, o assunto do dia é sobre sapato, mais especificamente a difícil tarefa de elegermos unzinho sapato preferido.

Depois de vasculhar todo o meu armário, provar vários e dividir meu coração, escolhi o meus sapato preferido da vida por vários motivos.

O eleito é uma sandália com um super salto fino, que além de ser um sapato que eu uso muito, tenho um carinho especial porque foi presente do maridão.


Eu amo sapato alto, especialmente por ser baixinha, então na hora de sair dificilmente dispenso um saltão, exceto quando preciso de conforto claro. Mas apesar do salto, essa sandália é super confortável, não machuca nadinha, uso até pra ir na balada. 


Como falei, ganhei de presente do marido já tem um bom tempo, e desde então já usei com infinitas combinações. Gosto de usar com vestidinho ou saia, pra sandália ficar bem aparecida, também fica legal com calça, enfim, é um sapato que inesperadamente combina com tudo, até porque a cor é bem sóbria e dá pra combinar fácil.


O que eu mais gosto nessa sandália é que ela é moderna, feminina e poderosa (se achou), tudo ao mesmo tempo. Na minha opinião esse tipo de sapato deixa os pés super delicados, coisa que eu amo.


Como foi presente, não sei quanto custou, mas sei que foi comprada na Schutz e já tem quase uns 2 anos, não deve mais ter na coleção.

E vocês, qual o seu sapato preferido? Conta pra gente nos comentários! E não deixe de conferir o sapato preferido das outras blogueiras (tem integrante nova na área!):

Bianca Schultz - Just Bia
Carla Moreira - Saia de Crepom
Júlia Gadotti - Estilo por Menos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Lindo, Jéssica! Adoro sapatos assim. Ficam tão elegantes, né? Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh gostei do seu sapato parece ser confortável mesmo! :*

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa essa sandália! Amey! Super escolha pra chamar de favorita!

    Beijos
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. É linda mesmo, apesar do salto fino não é tão alto assim. Gostei do seu favorito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo