Image Map

21/07/2014

Look do dia: Sobreposição simples para o trabalho


Faz tempo que eu não posto um lookzinho por aqui.

Hoje fotografei rapidinho o que escolhi para ir trabalhar, e acho que ele pode inspirar vocês.

Ultimamente tenho adorado fazer sobreposições, é uma forma legal de deixar a produção de inverno mais moderninha, um pequeno detalhe pode transformar um lukinho qualquer, como nesse que usei hoje. É só pensar nesse look sem a camisa de onça, coisa mais sem graça né? Poisé, essa é a ideia, um pedacinho de pano estampado, uma cor mais forte, ou mesmo um lenço ou cachecol pode dar um up instantâneo naquela produçãozinha sem graça de escritório.

Camisa: Aliexpress / Suéter: Renner / Calça: Marisa / Sapatilha: Handbook / Bolsa: Tommy Hilfiger

Essa camisa chegou semana passada do Aliexpress e desde então tenho usado dia sim dia não, é do varal pro corpo! haha Amei muito ela, vestiu super bem, e é uma estampa que dá um raw em qualquer look. Ainda vou fazer um post só pra ela, deixando link, preço e etc.


O legal desse negócio de fazer sobreposição, no caso camisa por baixo de suéter, é que você garante um look quentinho e confortável, perfeito para o trabalho. Ainda completei com uma calça legging daquelas brilhosas, e uma sapatilha porque segunda-feirá dá até preguiça de trabalhar de salto alto.

Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. lindo, bem confortável!
    Comprar no eli e no ebay é o que há.
    Vou fugir um pouquinho do assunto pq eu não vou conseguir dormir sossegada enquanto não souber qual batom você tá usando nessa foto do perfil do blog!
    que coisa maravilhoooosa!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo