Image Map

22/05/2014

Resenha: Sabonete facial esfoliante Neutrogena


Estava precisada de um esfoliante facial, passei na farmácia e resolvi levar este para testar, afinal sempre ouvi falar bem na Neutrogena, e também nunca tinha usado um esfoliante em barra.

A promessa dele é um sabonete esfoliante que além de limpar previne cravos e pontos negros (tipo cravos monstros).


É uma barrinha de sabonete normal, uma dica para aproveitá-lo melhor, é cortar em partes (eu corto em três), assim você deixa uma lá no banho e o restante fica sequinho na caixa.


O produto é bem interessante, especialmente para quem tem pele oleosa. Ao lavar o rosto, você sente na hora o efeito de uma limpeza profunda, fica com toque bem sequinho, remove completamente a oleosidade.

Por outro lado, achei que ele não funciona muito bem como esfoliante, a esfoliação que ele proporciona é muito leve, dá para perceber pelo minúsculos pontinhos que tem no sabonete. Apesar disso não deixa nada a desejar como sabonete.

Outra coisa, é a tal promessa da redução dos cravos. Ok, eu já não esperava nenhum milagre quanto a isso, particularmente meus cravos só saem com limpeza de pele bruta feita regularmente.

O efeito na pele logo após lavar:


Como avaliação final, digo que é um ótimo sabonete facial para peles oleosas ou mistas. Tenho usado diariamente, deixo até no chuveiro.

Paguei mega barato na farmácia, foi pouco mais de R$6, essa marca é bem fácil de encontrar em redes grandes de drogarias.

Não vão todas as estrelinhas só porque ele deu uma de político e não cumpriu todas as promessas:


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. adoro esses sabonetes o ultimo que comprei foi o líquido com grapefruit também da neutrogena, e é o melhor!!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo