Image Map

15/04/2014

Looks pra inspirar: Comprimento midi


Vocês já devem ter visto por aí que o comprimento midi está super em alta.

É mais uma tendência cheia de polêmicas, muitas dizem que que look de vovó, que envelhece, que não valoriza o corpo, enfim. Verdade seja dita, tem que ter muito estilo pra segurar um lukão desses. Acima de tudo acho muito estiloso, parece que transpira moda, além de ser mais uma forma de mostrar como se pode ficar feminina e sexy sem precisar mostrar o corpo.

Eu ainda não comprei nenhuma peça nova, mas, como sempre trabalhei em escritório, tenho lá minhas saias mais compridinhas no armário, hora de desentocar! Estou louquinha pra montar um look e mostrar aqui (mas meu dia só tem 24 

Bom, por hoje trouxe aqui algumas inspirações que achei lindas e usaria todas!




Se liga nas inspirações pra não deixar a modinha de lado no frio:


Uma dúvida que sempre surge é se as baixinhas (oi, eu!) podem usar esse tipo de comprimento. Primeiro eu acho que com bom gosto e medida todo mundo pode usar tudo! Não é exatamente o comprimento da saia que vai te deixar ainda mais baixinha ou gordinha, mas investir em alguns truques não dá margem para erros, então vamos lá:

Um deles é sempre apostar em um salto alto, de preferência daqueles que deixam o peito do pé do Pedro amostra (scarpin, por exemplo), isso alonga as pernas e disfarça a estatura de pintora de rodapé como eu. Montar um look monocromático (com as peças de uma cor só) também é legal, dá a impressão que você é mais "comprida".

Para as gordinhas, o truque é o mesmo que de qualquer outro look, apostar em peças mais soltinhas que não marquem tanto, e tomar cuidado com as saias rodadas se você tiver quadris largos. De resto, amigue, tá todo mundo liberada pra usar e abusar!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo