Image Map

07/03/2014

Resenha: Batom orquídea da Max Love


Quem acompanha a página do Dose de Beleza no facebook já deve ter visto eu usando este batom várias vezes, não é por menos, foi amor à primeira passada!



Fui em uma lojinha de cosméticos, dessas que vende de tudo quanto é marca. Fiz a feira, lóogico, e quando estava no caixa vi uma cestinha com alguns produtinhos na promoção. Como eu não aguento um desconto, fui vasculhar o que tinha e encontrei alguns batons da Max Love e da Baltuá, não conhecia nenhuma das duas marcas então levei "só" um de cada (se arrependimento matasse, devia ter trazido uns 10!).


Logo na primeira passada me apaixonei por ele! Gente que batom gostosinho! A cor é super diferente, além de estar mega na moda este ano. Vamos aos detalhes?



A embalagem é assim feiosa, com tampa de prástico, fazer o quê, como sempre digo é o porém dos batons baratinhos, mas não ligo muito pra isso. Apesar de nada atrativa, a embalagem é prática e resistente.


Uma coisa que não gosto são essas embalagens que o batom fica com a pontinha de fora, acontece com vários, Vult, Koloss, sempre esbarro a tampa no batom na hora de fechar!




Um ponto positivo, na minha opinião, é o nome do batom no fundo, ninguém merece quando vem aqueles códigos ilegíveis na tampa, que aliás saem na primeira semana. A referência da cor é 148.


Sob a luz que usei para fotografar não deu para ver direito, mas a cor do batom é bem fiel à bala, não é daqueles que parece uma coisa e nos lábios é outra sabe?


Ele é meega cremoso, muito mesmo, uma delícia de aplicar, parece que derrete nos lábios (não que escorre, mas que é facinho de colorir os lábios saca?). Neste aspecto deu show em outras marcas similares, como Vult, Koloss e Avon, é bem pigmentado e deixa a boca hidratada.

A cor é muuito bonita, um roxo/lilás/orquídea com fundo rosado, que dependendo da luz fica mais vibrante ou fechado. É uma cor bem chamativa, mas eu já estou super acostumada e adoro batons coloridos.




Agora o dilema da consumista. Toda vez que compro um batom (porque este é especificamente meu vício maior) fico morrendo de medo de chegar em casa e ver que tenho outro igual, rs. A verdade é que geralmente isso acontece, porque invariavelmente o gosto da gente acaba pendendo pra um lado (ou uma cor).

Fui logo fazer swatches dos outros batons nesse tom que eu tenho. Achei bem parecido com o Violeta Trendy da Avon, mas o da Max Love é um tantinho mais aberto e vibrante, e é claro que aos olhos de mãe eles são unicamente especiais.


Como falei, comprei em uma loja de cosméticos e estava na promoção, por isso paguei R$2,00 Ronaldo nele! Yess me dei bem! Mas dei uma pesquisada, e o preço normal dele é em torno de R$6,00. Vale super a pena, tá aí mais uma marca BBB (bom, bonito e barato) de batom pra gente se divertir.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo