Image Map

31/03/2014

My week - Minha formatura!


E continua o mesmo disco furado da minha formatura aqu no blog, mas gente, não tem como eu falar de outra coisa!

Essa semana foi muito importante para mim, tenho muitas coisas para postar sobre a make, o cabelo, o vestido, os looks dazamiga, com o tempo mostro tudinho. Hoje vim fazer aquele resumão de fotinhas da semana.

Minha família veio (de SC) para cá e ficou todo mundo lá em casa. Foi uma delícia! Por causa da distância eles acabam vindo pouco. Fizemos tantas coisas juntos que parece que eu estava de férias!

Meus sobrinhos que não cansam nunca de ser lindos! Consegui curtir bastante os dois, e no final ouvi até um "qué ficá" do mais novo. ooouuunnti...

- Eu e minha irmã fazendo caipirinha no copo de whey protein, o que para muitos deve ser pecado mortal! rsrs
- Meu papis tocando uma viola, essa minha família é cheia de talento musical.
- Os meninos no day after da formatura, olha a cara de ressaca da galera! rsrs


- Gente, eu juro que morro de vergonha da minha preguiça quando vejo a disposição dos meus pais. A gente passava o dia inteiro fazendo festa e à noite eles não queriam perder o baile, adooro vê-los dançando, também dancei muita valsa com o papis.

Agora vamos às fotos da formatura. Separei algumas porque são muitas!


- Na primeira foto eu tava no trânsito muito tensa! Pra variar me atrasei com a produção e saí de casa super em cima da hora.

- A make feita por mim e o cabelo pela minha mais fiel cabeleireira Denise. Amei muito a produção e fiquei mega orgulhosa de mim com a make! Ficou tudo do jeitinho que eu queria. Não consegui postar tudo o que fiz nas vésperas da festa, mas vou mostrando com o tempo, fiz muitos testes antes de ficar segura para fazer sozinha. Amei o resultado, vou postar tudinho, os produtos, o passo a passo e as dicas.

Agora algumas fotos que marcaram esse momento tão especial para mim.

ESSA foto histórica e praticamente impossível das minhas "duas famílias" reunidas, foi tão bom vê-los juntos! À esquerda a família do meu marido, que eu ganhei de presente e me trata como filha. E à direita meus pais e irmãos, olha a cara de feliz deles gente!


A cara impagável de orgulho dos meus pais: (se liga na make firme e forte mesmo no choro, muitas dicas amigue!)

Essa foto que captou o momento do Eu Te Amo mais gostoso do mundo!


- Minha ermana linda com a maior cara de boba corujona (aliás fotografei tudinho o look dela que tava bapho!);
- A melhor foto do "é teetra!!!"

- Pessoas lindas que não fazem força para serem irresistíveis:

Meu cabelo novo! Não aguentei gente, fiquei loiríssima de novo. Dá uma detonada, agora é firme nas hidratações, mas amei muito o resultado. E aquele dó de tirar a make no fim da festa?


Agora, encerro esse post com uma amostra grátis das dicas baphônicas que vêm por aí. À esquerda, eu às 17:00 hs logo após fazer a maquiagem; e à direita às 3:00 hs da manhã no fim da festa, repito, às 3:00 hs, ou seja, dez horas depois e com a make praticamente intacta! Arrasei amiga! rsrsrs

Bom gatitas, obrigada pela paciência, agora que passou esse turbilhão o blog volta ao normal com as postagens ;)
Beijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Jé! Conta o segredo!! Também quero na minha formatura hahahaha! Ansiosaa!
    Você se formou no que? Beijão!
    www.gabrieladeboit.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo