Image Map

26/02/2014

Estampa de frutas: hot or not?

Vocês já devem ter notado que tem uma nova moda rolando nas ruas: estampa de frutas.

Cá pra nós que era uma tendência bem inimaginável, porque apesar de ser um tema bem verão, tem lá sua pegada cozinha, e muita gente (inclusive eu) ainda torce o nariz pra essa modinha.

Na minha opinião/previsão, será uma tendência passageira, exatamente por ser super marcante, logo ficaremos cansadas rapidinho, igual a história da calça listrada, lembram? Quem mais viu gente usando-a por aí? A minha está aposentada no armário.

Bom, mas hoje eu vim aqui polemizar. Quero mostrar pra vocês quais itens eu acho lindos e super usáveis e quais eu não usaria de jeito nenhum. Acho que com algo assim tão chamativo se deve ter cuidado e saber usar na medida certa, senão invariavelmente fica over, e você corre o risco de sair por aí parecendo uma toalha de mesa rs.

Mas, enfim, gosto é algo realmente muito pessoal.

Não usaria:
Não  curto muito a ideia de uma calça 100% com a estampa, nem essas de bananinhas.

Usaria:
Já as estampas com fundo branco e desenhos mais miudinhos é uma forma bem legal de usar a tendência.

Não usaria:
Da mesma forma das calças, no me gusta esse negócio all fructis, mesmo que o modelo do vestido seja lindo, me lembra muito cortina de cozinha gente. rs, que maldade!

Usaria:
Estampas que lembram mais as cores vivas das frutas do que de fato os desenhos, gostei muito da saia!

Usaria:
Outra coisa que achei legal são os top croppeds bem estilinho 90's.

E então, comungam com a minha opinião ou tô variando?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. hahaha gostei do post, nunca tenho muita idéia do que está na moda! Tem algumas coisas que eu gostei mesmo super lembrando toalha de mesa da vó, e outras menos exóticas que não gostei :p
    Beijos,
    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo