Image Map

18/01/2014

Resenha: Batom 98 Eletric Dailus


No verão eu tomo coragem para usar maquiagens coloridas diferentes. Não sei, me parece que esse clima comina com cores vivas, uma coisa mais alegre.

Comprei esse batom laranja da Dailus completamente no escuro, não sabia como ele era e nem dava pra testar na loja, mesmo assim levei e adorei!

Essa é a linha mais baratinha da marca, por isso a embalagem é daquelas com tampa de plástico, frágil, deixa um tiquinho a desejar, mas nada que me impeça de comprar.

Na bala a cor já é bem vibrante, mas a verdade é que apesar de ser uma cor chamativa por si só, nos lábios ele tem uma certa suavidade.



A cor é muito bonita, juro que nunca pensei que usaria batom laranja!



O segredo pra usar esse tipo de batom é pegar leve no restante  da maquiagem, porque ele sozinho já chama bastante atenção. Então não vá usar batom laranja, sombra azul e rímel verde que com certeza vai ficar over, mas com um simples rimelzinho, ou até uma sombra mais neutra, dá pra fazer uma composição bem harmônica.


A maioria dos batons dessa marca são inspirados nos da MAC. Este, reza a lenda que imita o Vegas Volt, beem famosão. Não tenho o da MAC para comparar, mas peguei umas resenhas pela internet e me parece que ele é muito parecido!

Que acharam dessebatom? Usariam?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo