Image Map

05/12/2013

Resenha: Batom Intense cor 302




Como falei pra vocês esses dias, tenho vários batons que nunca resenhei pra vocês, então vou tentar fazer uma "maratona" de resenhas, bóra começar?

Esse batom eu ganhei tem um tempinho, não é exatamente meu tipo de batom preferido, mas a cor é bem bonitinha.

Desde que a Linha Intense foi reformulada, acho que as embalagens melhoraram bastante, ficaram bem mais bonitas e resistentes. Todas são assim vermelhinhas.


A cor desse batom, é um vermelho bem fechado, um vinho/bordô, e possui uns microbrilhos dourados.

Não sou muito fã de batom com brilho, mas esse é bem bonitinho. Achei a cor dele bem mãe, sabe? Pelo menos a minha adora essas cores. O nº da cor é 302.







A consistência dele é ótima, bem pigmentado, fácil de aplicar, durabilidade razoável.


Os batons do O Boticário são bem fáceis de encontrar pra comprar, toda cidade tem uma lojinha, e ainda eles vendem pelo site, mas aí tem também o valor do frete. O preço é R$15,99.






Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Achei uma cor lindaa!!
    Preciso visitar um Boticário para ver esses batons da Intese...
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo! Amei tudo lindona, estou olhando post por post (aloka) kkkk
    Adoro os batons do Boticário, especialmente o da linha Make B., pena que são mais salgadinhos :/
    Com certeza entrará para os meus favoritos. Dá uma passadinha lá no meu? baucomvaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiie!
    Então, eu também acho esse batom com cara de mãe! Haha! A minha também gosta desse tom nas cores dos batons dela. A cor é bonita, mas acho que pra gurias da nossa idade fica mais bonito cores mais vivas, mesmo sendo vermelho ou bordô, fica mais bonito uma cor aberta.
    Mas já que no dia a dia do teu trabalho tu é uma senhora do direito, acho que com tuas roupitchas sociais de trabalho tu vai conseguir aproveitar bastante esse batom!

    Beijo amore!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo