Image Map

05/12/2013

Make do dia: Sem make!

Nem sei se vale mostrar maquiagem se eu estou sem maquiagem (?). Mas fiz esse post mesmo pra ver se encoraja mais gente em sair de casa sem make, ou só eu sofro muito com isso?


Nesse calor de meu Deus, tá sem condições de usar maquiagem gente! Saio de casa toda bonitinha, não dá duas horas já estou toda derretida. É pele oleosa, é lápis de olho borrado, batom que derrete na bolsa, ta dando não!



Então, hoje eu resolvi sair de casa assim: sem maquiagem, ou quase sem, porque um batonzinho não faz mal pra ninguém.


Só passei protetor solar, nem mesmo corrigi as sobrancelhas, coisa que me incomoda muito, e passei um batom bem tchãn pra compensar.

O batom é, na verdade, um lápis labial da Ruby Rose que eu já resenhei aqui. Adoro ele, é super pigmentado, fixa muuito bem, dura horrores, e ainda fica com acabamento matte, bem melhor no calor, porque batom cremoso dá umas duas horas já tá todo derretido.


Então, por hoje é só pe-pessoal. Não tenha medo de sair sem make de casa, o mais importante é você estar confortável.

Beeijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo