Image Map

11/12/2013

2 anos de blog!



Oi meninas! (era assim que eu começava todo post!)

Como eu já chorei falei pra vocês várias vezes nas últimas semanas, estou às vésperas da prova mais importante da minha vida profissional (vem ni mim OAB!), então to meio sem cabeça pro blog, mas tão sem cabeça, que ontem o blog completou 2 anos e eu simplesmente esqueci!

Depois de tanto tempo escrevendo aqui pra vocês, achei injusto não falar desse dia, ainda que atrasado e rapidamente.

Bom, eu comecei o blog por um único motivo, eu tinha um trabalho chato que não tinha nada pra fazer (acreditem!), e o blog serviu pra ocupar meu tempo, além, é óbvio, pela paixão pelo universo feminino, coisa que toda mulher tem desde criança.

Passado algum tempo, saí do emprego, acabou meu tempo ocioso, mas aí eu já tinha me apaixonado pela arte viciante de blogar, e resolvi dar continuidade assim mesmo, espremendo meu pouco tempo, postando menos, mas sem largar o Dose de Beleza que se tornou algo tão especial em minha vida.

Muita gente costuma dizer que é besteira, mas é impossível dizer o quanto esse blog me faz bem. Distrair a cabeça, falar de maquiagem, mostrar uma coisa nova que comprei. Que mal pode existir em gostar de estar bonita, aprender a se arrumar melhor, seja para agradar alguém, fazer inveja pra inimiga impressionar, ou, o mais importante, ficar de bem com o espelho, se amar.

Nesses dois anos eu aprendi muita coisa. Aprendi a me maquiar melhor (porque eu achava que sabia), pulei da menina com uma necessárie básica pra louca das 4 gavetas de maquiagem, aprendi que eu preciso ter foco na minha vida profissional (porque se deixar eu fico aqui o dia inteiro e nem vou trabalhar!haha), a ouvir críticas e elogios, e fiz muitas amizades legais que não faria se não fosse o blog.

Enfim, já fui melhor nesse negócio de discurso de aniversário.

Quero dizer apenas aquela velha frase: faça mais daquilo que te faz feliz, porque o Dose de Beleza me faz um bem imenso, é o meu hobby, o que eu gosto de fazer quando quero descansar e que me traz muitas alegrias!

Eee, pra fechar, se liguem só como a gente muda e não percebe! Selecionei três fotos lá dos primeiros posts que eu fiz aqui no blog.

Primeiro tutorial de maquiagem: Gente, tá parecendo aquelas coisas que aparecem na Shame! Acho que duas grandes descobertas mudaram a minha vida (e a minha cara): corrigir sobrancelhas e esfumar sombra!


Primeira resenha: Batom melancia da Avon, eu ainda tenho! Mai nem um rimelzinho? E preciso urgente resgatar onde eu perdi essa pele boa! E essa minha carinha de baby?


Primeiro look: Em high-definition. Ah, esse até que passa né? Até fiquei com vontade de usar esse look de novo, tenho tudo ainda!


Obrigada por tudo, cada comentário, cada curtida, cada amiga! Vocês são o Dose de Beleza, não eu!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, muito lindo.
    beijos!
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. paraabéns linda .
    sucesso pra você sempre :D
    beijos.
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaa!
    Parabéns pro teu blog e pra ti também, por ter tanta paciência e cuidar tão bem dele. Pra mim o meu blog também já virou um vicio, não há um dia que passe que eu não dê uma espiadinha, mesmo se eu não postar! hehe
    Agora bora usar aquele look todo fofo que eu achei um amor, mas ai tu posta uma foto mais nítida pq atualmente tu é uma blogueira profissional! hehehe E quer saber? Eu também me apavoro com o passado negro de algumas coisas que eu postei lá no início do meu, chega a ser meio tenso! hehe

    Beijo amore!
    www.justbia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Quando decidir fazer meu blog, dos blogs que me inspiraram uns dele foi o seu :)
    Até mandei e-mail tentando apoio moral haha..
    Muito sucesso pra esse Blog
    Abç!
    www.belezaentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!! Sucesso!
    Bjs,

    http://rafaelabarbosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Lindonaaa :)
    Parabéns pelo blog,
    Adoreei seu cantinho, muito lindo e já seguindo.
    Super Beijoo !

    www.belezaabsolluta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo