Image Map

10/10/2013

Comprinhas do mês - Setembro/2013


Olá meninas!

Antes de primeiro de tudo pra começar, quero me justificar, porque isso aqui tá quase um blog fantasma né?

Bom gente, ano de formatura na faculdade, tá fácil não. Esta semana estou em provas, ainda apareceram mais umas matérias para eu cursar, assim no meio do semestre, uma delas em outra cidade, enfim, resumindo tô sem tempo até pra fazer a unha, e vai continuar assim por mais um tempinho, ok?

Hoje vim mostrar as comprinhas de produtos de beleza do último mês. Não tem muita coisa, já viram que ando contida, mas sempre tem algo legal pra compartilhar com vocês.

Simbora?


Creme de tratamento Tresemmé: Vocês já devem ter visto esse creme outras vezes aqui pelo blog, é um dos meus preferidos, acabou eu compro outro. Gosto de usar no lugar do condicionador, pra dar uma hidratação mais power. Esse foi o marido que comprou pra mim no mercado, então relevem o cor radiante no meu cabelo virgem again. Custa R$19 tem em tudo que é mercado e farmacinha.

Shampu brilho extremo Pantene: Faz uns meses já que lançaram essa linha da Pantene, eu já gostava da outra, mas este com certeza é muito melhor. Como faço escova progressiva, tem aquele negócio que não pode usar shampu com sal (porque põe sal no shampu,  é pra comer? rs), e eles costumam ser daqueles perolados. Gostei muito por este ser transparente, então não deixa o cabelo ressecado (coisa do sal) mas também limpa bem a raiz, coisa que me agonia lavar o cabelo e sentir a raiz oleosa. Enfim, to usando pra caramba e recomendaço. Não sei quanto foi, mas não deve passar de R$10 pila.


Só pra manter o discurso de sempre, repito que eu tento, tento e tento, mas sempre acabo comprando uma coisinha ou outra de maquiagem, é irresistível!

Sombra 3D preta Fenzza: Comprei porque sou invejosa e quis uma igual à do sorteio (sai daqui a pouco, corre pra se inscrever!). São ótimas essas sombrinhas da Fenzza, bem macias e pigmentadas. E eu fico economizando pra não gastar as flozinhas em relevo antes de fazer resenha, rs. Eu pago R$3,50 em lojinhas de cosméticos aqui na minha cidade.

Sombra marrom opaca Vivai: Esse foi o achadão do mês! Nunca vi mais gorda essa tal de Vivai, mas a qualidade é ótima. É uma sombrinha opaca (sem brilho), num tom de marrom ótimo pra ajudar a esfumar sombras (bem no estilo Bruna do Pausa Para Feminices). E o mais legal, também tenho usado como blush/contorno. Como tem um fundinho avermelhado fica lindo! To amando, e custou R$3,50 Ronaldos.


Batom vermelho Fenzza:  Nunca tinha usado os batons da Fenzza, mas só ouvi falar bem. Tem várias linhas, este é da super shine. To naquela faze em busca do batom vermelho perfeito e tenho gostado bastante de usar esse. A qualidade é maravis, bem pigmentado, este não é matte, é para cremoso, o tom é um vermelho bem aberto, tipo alto verão. Acredite, foi só R$2 conto.

Sombra glitter Vinyx: Acabei de lembrar que tenho um rímel dessa marca pra resenha pra vocês (será que viverei tempo suficiente para resenhar todos os produtos que tenho?). Quando vi na embalagem já apaixonei nessa sombra. É um glitter daqueles com consistência que parece gloss, aí você aplica e depois ela seca. A cor, améga, só vai dar eu e os transformistas! É um dourado suuber brilhoso, 3d, bem escândalo, amei-ei-ei. Custou também R$2, comoisso?


Esmalte de secagem rápida Ellen Gold: Sabem que loja de cosméticos é parque de diversões para mim. Então estava lá eu, procurando algo que não preciso, mas logo que encontro passo a precisar, e vi esse esmalte de secagem rápida. Como o tempo tá curto por aqui (quando falo que não tá dando tempo pra fazer as unhas não to brincando não gente!) a ideia de um esmaltinho que me tomasse menos tempo pareceu legal. Adorei! A cor é linda, bem azulão, e seca rapidinho mesmo, ótimo pra fazer as unhas com pressa. Foi R$1,90.

Por hoje é só pe-pessoal.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo