Image Map

23/10/2013

11 Maquiagens com a paleta Naked da Urban Decay

Logo que ganhei minha Paleta Naked (resenha aqui), saí igual doida na internet em busca de tutoriais usando ela, e me decepcionei quando encontrei tão pouquinhos.

Num geral a naked é bem fácil de combinar, mas vocês não acham legal quando a gente copia ipsis litteris um tutorial que viu e amou? (ou só eu acho?rs)

Ainda quero fazer muitos tutoriais com ela, por enquanto trago pra vocês algumas fotos que encontrei pela net com maquiagens usando a paleta.

A maioria são maquiagens bem neutras, pela própria característica da paleta, mas não é muito difícil escurecer o côncavo e fazer um make bem balada. Por isso que eu falo que nessa paleta só faltou uma sombra preta, coisa que na Naked 2 tem, mas nada que um lápis ou uma outra sombra preta não resolva.

Primeiro vamos às cores que tem na paleta:




Agora vamos as makes:




1 - sidecar / 2 - smog / 3 - buck



1 - sidecar / 2 - creep / 3 - buck



1 - gunmetal / 2 - creep / 3 - smog / 4 - virgin


1 - toasted / 2 - creep / 3 - buck



1 - sidecar / 2 - smog


1 - half baked / 2 - hustle / 3 - buck - 4 - virgin


1 - virgin / 2 - darkhorse


1 - naked / 2 - hustle/ 3 - buck


1 - gunmetal / 2 - creep / 3 - virgin


1 - virgin / 2 - sin / 3 - buck


1 - sidecar / 2 - smog / 3 - buck


Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo