Image Map

12/08/2013

Look duvidoso do dia: Demi Lovato e Miley Cyrus

O look duvidoso de hoje é em dose dupla!

Ontem rolou o Teen Choice Awards, que é algum evento de música gringo que eu desconheço maiores informações, só sei falar dos looks, rs.

Muita coisa linda rolou por lá, mas como a gente gosta mesmo é de falar mal da vida alheia (ai que horror!) vim mostrar os looks cagados.

O primeiro é da linda Miley Cyrus, que eu acho mesmo linda, tem aparecido com umas produções mara depois que cortou esse cabelo style, mas gente, me expliquem o que é isso?!?!


Se nós, reles mortais, saíssemos na rua assim tomaríamos até buzina! Não tenho palavras, pra mim esse look não é nem polêmico, é horríver mesmo. Pode ter gente aí dizendo que ela quis fazer a metaleira sexy, mas não prosperou amiga, sério. Não tem jeito de dar chance pra esse look.

Essa saia duvidosa, quem sabe, com uma blusa soltinha, branca ou mesmo colorida, talvez rolava. A blusa achei , não tem conserto. E o sapato alguém me explica onde entra no contexto?


A segunda eleita vem do mesmo festival de horrores. Outra linda: Demi Lovato.

Adoro a Demi, principalmente os makes e os cabelos. No último American Idols não perdia um episódio só pra ver a produção do dia, sempre arrasando. Mas ontem, colega...


Até entendo a vontade de deixar os vestidos de princesa de lado, tão óbvios nesses eventos, mas calça de couro, blazer e bota de Lady Gaga, tudo preto? Detalhe: por lá é verão!

Claro que comparado ao look anterior esse tá demais, dá até pra sair na rua, mas né, a gente espera mais dessas divas.

A ideia até é boa, mas o look não valorizou nada o corpo dela, até deformou. Quem sabe trocando o sapato, abrindo o blazer... Sei não, esse até dá pra discutir.


Contem aí o que acharam!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo