Image Map

17/08/2013

Comprinhas do mes: Julho - 2013


Já passou da metade do mês, mas acho que ainda tá valendo né?

Comprei várias coisinhas legais no último mês, não queria deixar de mostrar pra vocês.

Ando evitando estocar muita maquiagem, só compro o que não resisto mesmo, tentando dar mais atenção para os cabelos e pele.

Bóra ver os últimos produtinhos adquiridos:


Comprei esse shampu de limpeza da Seda, porque só ouvi falar bem dele. Nunca fui muito de shampu de limpeza, pois meu cabelo é super seco, mas é incrível como esse tipo de produto faz diferença, principalmente na hora de fazer escova. Gostei muuito desse shampu, ele é transparente, limpa bem os fios, ajuda muito com a oleosidade na raiz, que a maioria das meninas têm, mesmo eu de cabelos secos. Além disso tem um cheirinho de chá verde que é uma delícia. Só não senti esse negócio de pureza refrescante. Comprei no mercado, por uns R$5.

Mããss, como fiz escova progressiva, tive que trocá-lo por um shampu sem sal, inimigo mortal do alisamento. Então comprei esse da Phytoervas. Não lembro se já usei produtos dessa marca, mas gostei muito dele. Já que uso bastante secador, escolhi o com proteção térmica, só não levei o condicionador porque prefiro usar máscara, acho que hidrata mais. Gostei, por ser transparente e não cremoso, limpa bem os fios, com a progressiva o cabelo sempre fica mais oleoso então achei ótimo. Também no mercado por cerca de R$12.

Este creme para pentear comprei por pura firula, porque quando estou na fase dos cabelos lisinhos esse produto não costuma dar muito certo. Mas gostei, é mais leve, não é daqueles cremes que deixa o cabelo uma meleca, uso quando tôdiboa e deixo os cabelos secarem naturalmente. No mercado por R$6.

Não sou muito fresca com produtos para o cabelo, até porque já gastei muito dinheiro com produto que não funciona, então costumo usar essas linhas de mercado mesmo e investir em tratamentos de salão regularmente.


Eu disse que estava tentanto não comprar maquiagens, isso não significa exatamente que eu consegui. Comprei essa máscara que, acreditem, é da Tango. É imitação das máscaras da Maybelline, mas vi tantas resenhas positivas que fiquei curiosa. Comprei e amei! Em lojinhas de bugigangas por R$10.

O corretivo eu estava de fato precisando, comprei este da Felicittá e amei, bem pigmentado, não acumula nem craquela e a cor deu super certo pra mim. Paguei R$6 em lojinhas de cosméticos.

Outras coisa que comprei influenciada pelas resenhas foi esse delineador em gel da P&W. Cêis não acreditam como esse produtinho é bom! Aliás preciso voltar lá no ching pra comprar mais cores. Já fiz resenha dele aqui, custou R$6,50.

Aí né, entrou no ching não tem jeito, sempre acabo levando uma porcariazinha só porque achei bonito. Levei esses dois glosses da Tango, ridículo de barato e acabei amaando as cores. Pensie que seriam aqueles brilhinhos sem graça mas são super pigmentados, um é nude rosado, um tom lindo, e o outro é um pink quase vermelho. R$4,00 cada um.


Tá, eu sei que vocês vão rir, mas esse negócio de vó funciona muito bem, uso há um tempão. Pode perguntar pra sua mãe que ela vai saber o que é  Leite de colônia, ele é um tônico de limpeza, que também é demaquilante, mas o melhor é que limpa muito bem a pele, mesmo depois de lavada com sabonete o algodão sai sujo. Só tem um problema né, super cheiro de perfume de velha, tem passar outra coisa no rosto depois. Ainda assim gosto muito dele. Compra em qualquer mercado, por uns R$4.

Desde que lançaram esse Mousse de Limpeza da Nivea fiquei super curiosa pra testar, principalmente pela proposta diferente do produto, que é uma espuma. Mas não achei tão bom, o negócio da espuma é bem legal, mas ele não limpa muito bem, quem tem pele oleosa vai odiar. Achei a espuma meio rala, esperava mais dele. Vou continuar usando, mas não recomendo não. Comprei na farmácia por R$20.


Recebi esse kit de pinceis da Ecotools da amada Bruna, do blog Divas Make Up. Amei de paixão, são muito bons, super macios, bem gostoso de usar. Meu preferidinho é o kabuki. Infelizmente ela não tem mais a lojinha, mas tem pra vender lá na Flash Make Up por R$31,99.

Essas foram as comprinhas do mês, não consegui gravar vídeo dessa vez, ando meio atrapalhada com as coisas do blog.

No mais, rezem por mim que amanhã vou prestar OAB! (o que tá fazendo aqui então fia, vai estudar!)

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoro as embalagens da Phytoervas! Preciso comprar e testar os produtos da marca.
    Genteee, a minha mãe já me fez usar o leite de colônia -vintage total! S2
    E gosto muito da Nívea, também.
    Adorei suas comprinhas! Bjo!
    http://www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quem não ama uma comprinha, né? To louca pra comprar o rimel da tango que é imitação da maybelline.
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeei.
    principalmente os pincéis hahah.
    beijos

    http://www.tekeownstyle.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog! Pensei em comprar esse mouse de limpeza facial da Nívea, mas como tenho pele mista, acho que não vai funcionar. Amei as suas comprinhas! Beijocas!

    http://brechoparaisofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo