Image Map

26/07/2013

My week acumulado

Ok, estou bem desbandonada com o blog, mas calma gente, ando atolada no trabalho, logo retomo o ritmo por aqui.

Hoje vim prestar contas de umas duas semanas de my week atrasados, vamos lá?


Alguns lookzinhos usados no dia a dia. À esquerda, jeans, botinha, camisa e lenço. À direita, meia-calça, vestido e a mesma botinha, que tem sido companheira nesses dias de frio. 


Ganhei uma participação especial na hora da maquiagem, alguém adora brincar com as embalagens coloridas.

Resolvi começar a usar o Instagram, me sigam lá @jessica_kgoncalves.
Muitos looks do dia:




- Makezinha de um dia desses de trabalho;
- Mais esmaltes mara que eu recebi da Top Beauty
- Semana passada estava com uma gripe! Agora é que estou melhorando, passei vários dias de molho.

- Fui na faculdade assinar meu plano de estudos, quando olhei nem acreditei, é o último semestre gente!
- Meu amorzinho no sabadão, ficamos os dois mortos de gripe
- Minha mais nova paixão é um passarinho! Ele tá cada dia mais fofo, dá beijinho, pede carinho, um amor...

 - Bolo de chocolate delícia que eu fiz e passei a receita pra vocês aqui
- Esmalte que estou usando, nem mostrei pra vocês ainda, é um rosinha bem fofo daquela coleção da Top Beauty
- Que aliás combinou super com o batom Cute Baby da Dailus.
 - TPM à vista: Passatempo com Nutella, pode?
- Mais make de trabalho.
 - Mais make de trabalho;
- No último sábado fui no show de stund up do Oscar Filho, chama Putz Grill, tá em cartaz no teatro do Shopping Iguatemi até agosto. Vale muuito a pena ir, não fiquei um minuto sem dar risada!

 - Cuidadinhos com o carão pela manhã, depois conto mais pra vocês sobre esses prodtuos;
- Bombom de figo da Kopenhagen, é bom demaaais! Ando uma formiga ultimamente!
- Tenho uma sombra rosinha super fofa, mas que uso pouco, olhei pra ela e taquei como blush, ficou lindo! Fica aí a dica se você também tiver um sombra em tom rosado.

- Encontrei uma máscara para cílios ótima e baratex, vou deixar o mistério até a resenha;
- A única coisa que fica boa nesse frio é o cabelo! O meu fica super lisinho, com vocês também acontece isso?
- Que frio é esse minha gente?! Hora de desentocar as luvas, gorrinho e cachecois do armário!

Espero que tenham gostado, beijocas!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Aiii, eu adoro esse teu passarinho! <3

    Beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo