Image Map

24/07/2013

Como ser fashion no frio?


Se agasalha, filha, que tá frio!

É amiga, este é o momento de ouvir a mãe, porque que frio é esse minha gente!?

Aqui em SP a temperatura caiu muito na última semana, e sei que em outros lugares do Brasil está fazendo mais frio ainda.

Se tem um dilema que eu enfrento toda vez que o inverno chega, é escolher um look que seja quentinho, mas que não me deixe com cara de que foi minha mãe que me arrumou pra escola.

Então vim trazer pra vocês algumas ideias de looks para usar sem passar frio nem deixar o estilo de lado!

O melhor que encontrei até agora foi esse:


Só faltou uma meia!

Vamos aos looks de verdade:

Não tem jeito, se você curte mostrar o corpo contente-se exibindo o rosto! rs
O melhor é investir em casacos pesados, botas e sapatos fechados (Deus me livre sair de pé de fora!).
Aproveite para abusar dos cachecois, que sempre dão um estilo a mais, nas luvinhas e gorros também.Podem ser uma forma estilosa de se proteger do frio.

Outra ideia boa são os looks all black, assim não tem muito erro na hora de vestir uma peça por cima da outra, e durante o dia garantem aproveitamento máximo do sol! Além de o preto ser sempre chique:



Mas também vale dar cor para a produção. Uma boa ideia para alegrar o look são as calças estampadas:


Meia calça é uma ótima se você estiver afim de usar uma saia, vestido ou shortinho. Procure pelas que possuem fio mais grosso, pois esquentam mais. Saio tranquila com uma meia frio 80 nesse frio, é mais quentinha que uma calça jeans!




Uma peça que está super na moda e é ótima nesses dias de frio é o tricô. É incrível como é versátil, dá pra usar com calça e cintinho, com saia, shorts, uma infinidade de combinações!



Se engana quem pensa que saia longa só combina com o verão. Com uma jaquetinha de couro ou um cardigan pode se tornar uma peça ótima para o inverno. E se liga no meu truque: corte os pés da meia calça para usar por baixo e esquentar as pernas! Vale também uma leggin ;)


Espero que sirvam de inspiração para vocês!

Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo