Image Map

27/06/2013

Corretivo Líquido O Boticário make B.

Hoje vim resenhar pra vocês meu corretivo preferido!

Já faz um tempinho que eu uso ele, nem acredito que ainda não tinha resenhado pra vocês.

A embalagem é de bisnaguinha, aparentemente pequena, mas rende muuito porque uma gotinha já é o suficiente para cobrir o olho todo. A minha cor é o bege claro.


Cobre e disfarça pequenas imperfeições, uniformizando a cor da pele ao mesmo tempo em que previne os efeitos de envelhecimento. Contém extrato de Girassol e vitamina E, que defendem a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Com FPS 15 e proteção UVA.  


Gosto muito da cobertura desse corretivo, é suuper pigmentado. Além disso tem um acabamento sequinho, minha pálpebra costuma ser um pouco oleosa, para mim é perfeito.


Minhas olheiras variam conforme os cuidados que eu tenho (com vocês também acontece isso?), ultimamente ando mais regradinha com os cuidados com a pele e estou quase sem olheiras.
Mas dá para perceber que uniformizou bem a região, e cobriu as manchinhas escuras.
O acabamento é muito bom, faz uma camada fina, sem pesar. Por isso também fica fácil ir construindo camadas se você quiser uma cobertura maior.


Este é um dos meus produtos preferidos, de corretivo com certeza é o número 1, mega recomendo.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo