Image Map

28/04/2013

1 blusa = 10 looks


Faz muito tempo que eu queria fazer esse post para vocês, e me deu uma canseira danada ficar provando roupas heim!

Fiz o seguinte: escolhi uma blusa qualquer no meu armário, especificamente uma nova que usei pouco, e seria legal visualizar várias formas de usá-la, revirei o guarda roupa inteiro e montei 10 looks usando a mesma blusa. Entre eles, looks casuais para uma tarde despretensiosa, look balada e look para o trabalho.

O meu objetivo não é dar ideias de como usar minha blusa verde, mas mostrar pra vocês que é muito fácil usar melhor o que você tem no armário.

Quantas vezes você comprou uma peça de roupa que se apaixonou, mas chegou em casa e não sabia como combiná-la? Ou ainda, comprou aquela blusa linda entampadona super trendy, mas só usa ela com calça jeans?

Estou aqui para propor à vocês que pratiquem em casa o "1 peça = 10 looks", e talvez, ao invés de sair por aí comprando e comprando mais roupas, aprenda a ver as peças do seu armário com olhos diferentes, acredite, você vai se surpreender.

Quando eu era mais nova, leia-se morava com meus pais e tinha muito tempo livre, toda vez que comprava uma roupa nova, assim que chegava em casa abria o guarda-roupas e provava todas as combinações possíveis com a peça nova. O resultado? Quando ia sair já tinha vários looks prontos na minha mente, algumas vezes até fotografava os looks e guardava em uma pastinha no computador, que ficava lá cheia de inspirações do meu próprio closet, já tinha tino pra blogueira, não?

Bom, chega de papo furado e vamos aos looks:



Qual look vocês mais gostaram?

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Sério, eu amei essa ideia no estilo "1 peça, tantos looks". E adorei a ideia de fazer os looks e tirar foto pra guardar de inspiração, aliás, ótima ideia!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ah amigs..você é demais! Canso de dizer que adoro seu blog rsrs
    Beijoos

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo