Image Map

25/03/2013

My week - marco 4

Olá meninas, como passaram essa semana?

Eu tive um fim de semana tãão gostoso com meu amor que não estou cabendo de felicidade.

Mas vamos ao que lhes interessa:

 Esses dias vi um tutorial de make incrível da Cacau e resolvi reproduzir, até já postei pra vocês contando melhor. Gostei muito do resultado, apesar de super coloridão é um make bem usável.


Sábado de manhã tava de bobeira e fiz um vídeo com o tutorial de uma maquiagem bem simples, neutra que todas vão conseguir fazer. Mas ainda tenho que terminar de editar, porque fiz sem áudio, todo mundo tava dormindo, rs.

Morrííí!!!!!! Gente, pára tudo! Olha o sapato lééendo que eu ganhei de presente, quase enfartei quando vi! É da nova coleção da Melissa (que tá incrível), simplesmente perfeito! Nude, ou seja, combina com tudo, e com esse detalhe atrás todo de gliteeerr, tô completamente apaixonada. Sem contar que Melissa mexe com meu coração desde meus 5 anos de idade.

Encontrei uma farmácia com promoção de maquiagem e aí já viu né, não tinha como não levar alguma coisa. Comprei um demaquilante, um pó compacto e um batom da Archy Make Up, amei tudo e to usando muito.

Beijinhos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo