Image Map

14/03/2013

Comprinhas do mes de Fevereiro


As comprinhas desse mês estão mais magrinhas. Também né, comprei tanta make nos últimos tempos, que nem sei se vou viver o suficiente pra usar tudo.


Comprei esse kit de cauterização no escuro, ninguém me indicou, nem vi resenha nem nada, e gostei muito! Vem um shampu de limpeza, um creme de hidratação, um concentrado de queratina e um protetor térmico. O resultado foi bom no meu cabelo, depois mostro melhor em resenha. Custou R$15,90.

Também comprei essa ampolinha de óleo de argan, mas não curti muito, deixa o cabelo pesado, não rolou nem misturado no creme nem passando direito no cabelo. Foi baratinho, uns R$2,00.


Sempre compro esses pocket de lenços umedecidos da Ricca. Gosto de carregar na bolsa pra retocar possíveis borrões na make, dar uma controlada na oleosidade da pele durante o dia. Custa R$5,00, tem em tudo quanto é mercado e farmácia.

Este hidratante, comprei no mercado Dia. Não conhecia essa marca e levei pra testar. Bem gostosinho, leve, cheiro gostoso, vou comprar outros "sabores". É da Biopure, custou uns R$6,00.


Esse lápis batom do O Boticário foi minha compra mais amada do mês! É muito lindo! Vermelho chegay com um certo brilho, adorei para um make bem poder. A versão em lápis também ajuda muito para aplicar sem errar. Comprei naquelas promoções que sempre tem no caixa por R$11,99, a vendedora me disse que o preço normal era R$15,99, mas vi no site por R$29,90, não sei agora.


Ando tentando deixar minha penteadeira mais do jeito que eu quero, e comprei umas coisinhas esse mês também. Esta luz foi uma coisa que mudou minha vida! Minha penteadeira fica em um lugar onde a iluminação não é das melhores, e essa luminária ajuda muito! Também é ótima para tirar fotos. Não tem muito como dizer onde comprar, em lojas de coisas para casa (Leroy Merlin, Toq & Stok) geralmente têm. Esta comprei uma lojinha daquelas de japonês por incríveis quinze reais! A luz foi mais uns 10 pilas, comprei uma de 60W, ficou perfeita.


Passei em lojinhas de R$1,99 e não resisti a estes vasinhos de alumínio. Não tem coisa melhor para organizar pincéis, glosses, máscaras, lápis, e tudo mais que fica perdido na gaveta. Os pequenos foram R$2,00 cada, peguei para guardar os pincéis menores e um só com aqueles de esponjinhas, e o maior foi R$4,00, organizei meus glosses e lápis de boca que não cabiam mais em lugar nenhum.

Além disso tem umas comprinhas que eu fiz pela internet, mas é encomenda e agora fico naquela espera infindável. Assim que chegar aviso!

E vocês, o que andam comprando?

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Amei os vasinhos!Super lindos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Esses vasinhos são muito bons mesmo tenho 2 e adoro!
    Beijos
    http://testandoabelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei *-*
    estamos te seguindo , segue de volta floor ?
    beijos .
    http://meninas-anonimas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou levar esses vasinhos como uma ótima dica para guardar os meus pínceis de maquiagem haha
    www.blogdamaiara.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos e sua penteadeira em si! Tbm fiz umas comprinhas, e já vou por no blog! Beeeeijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMIGAS PARTICIPE DO MEU BLOG
    Belo blog aprendo muito com vocês, se você puder der uma passadinha no meu, e por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    o meus instagram: @NEQUERENREIS.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas! Esse mês comprei um espelho daqueles que um lado aumenta e o outro é normal, depois vou comprar uma luminária também. Perfeito pra compor as makes!


    beijinhos :)

    http://biaschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ótimas compras ameeei tudo
    me encantei pelo seu cantinho e com certeza estou seguindo e sempre estarei por aqui comentando!
    Segue de volta? http://braguete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, adorei todas as comprinhas, em especial os vasinhos!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo