Image Map

14/02/2013

Tag Receitas

Obs: Esse jogo de chá amor ganhei de presente, não é uma fofura? Me sinto a Alice no País das Maravilhas!

Sempre falei da minha vontade de abrir uma tag para receitas aqui no blog, mas sempre acho que foge do assunto, ou que vocês não iriam curtir.

Mas muitas meninas têm dito que gostariam sim de ver meu lado Maria em ação, então aqui estou para inaugurar oficialmente a TAG RECEITAS no Dose de Beleza!


Acho que vale contar brevemente a minha história com a cozinha.

Sempre fomos inimigas, pouco nos conhecíamos, mas quando as circunstâncias obrigaram a nossa convivência, o amor entre nós floresceu e só aumenta a cada dia! (ai como eu tô poética)

Morei com meus pais até os 20 anos, e a minha mãe é aquela mãezona que tratou a gente com roupa cheirosinha e comida delícia sempre. Ou seja, nunca tive oportunidade e muito menos interesse em cozinhar. Gente, sério, eu errava até miojo!


Quando me casei, sequer morava perto da mãe pra dar aquele grito nos momentos de aflição, então não tinha outro jeito, tive que aprender na marra.

O coitado do meu marido já me conhecia, e estava preparado pra comer arroz queimado com hambúrguer se fosse preciso

Mas a verdade é que acabei descobrindo um dom meu que eu nunca tinha pensado em ter.

Quero um avental desse pra ontem!

Santo seja o Google! Foi meu mestre cuca número 1. Comecei vasculhando receitas, assistindo Ana Maria, e as coisas começaram a dar certo.

Hoje mando bem no aroz, feijão e bife até o stogonoff ou lasanha, e me apaixonei pela cozinha.

Tá bom que a minha rotina não me permite fazer sempre pratos muito elaborados, mas sempre que me sobra um tempinho gosto de fazer alguma coisa diferente.

Bom, tudo isso eu contei só para garantir uma coisa à vocês: se eu aprendi a cozinhar, qualquer um aprende!

O maridão também manda benzaço no rango, e vou roubar postar algumas receitas dele.

Daqui pra frente então, vou compartilhar com vocês algumas receitas, que eu criei, adaptei ou copiei, e espero muito que vocês gostem!



Quem mais aí curte cozinhar grita EU!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu rs

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim chegou essa tag né!
    Também adorei o avental! Facinho de fazer!

    beijooo

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pooooorfa! Coloca bastante receitinha pq eu sou PESSIMA na cozinha.. sorte que almoçamos todos os dias no restaurante universitario... gostaria de saber e gostar de cozinhar, mas nao eh minha praia.. mas quero saber fazer algo de bom qdo precisar! bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, eu sempre amei coozinha então acho que quando eu casar esse não será um dos maiores problemas! Adorei sua postagem e estou seguindo aqui!
    Obrigada pela sua visita e seu comentário.

    Beijos
    Sheyla

    mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo