Image Map

14/02/2013

Comprinhas do mes de Janeiro


Vamos a mais uma comprinha do mês?

Ultimamente tenho tentado diminuir minhas compras de maquiagem, porque, gente, isso é u vício sem fim! Tenho focado mais em produtos para a pele e para o rosto, embora algumas novidades sejam irresistíveis né.


Adoro os produtos da Johnson's! Este hidratante vocês com certeza já viram por aqui, é um dos meus hidratantes preferidos! Tem cheiro de limpinho, rs. O "sabor" e lavanda e camomila e custa em média R$8,00.

Ouvi falar e resolvi testar estes lenços umedecidos hora do sono (sim é daqueles para bebê) para remover maquiagem.

Tenho que confessar pra vocês que morro de preguiça de tirar maquiagem à noite. Não, não durmo de make nem  a pau, mas para mim é um sofrimento ver meu marido já no quinto sonho e eu ali me acabando no demaquilante. Ele não remove 100%, óbvio, mas serve pra tirar o grosso e depois lavar o rosto com sabonete. tenho amado e o cheirinho é muuito gostoso. Foi R$9,00.


Desde que Seda mudou a formulação dos seus produtos, eu ainda não tinha usado nenhum shampu da marca. Comprei este para testar, é para cabelos alisados quimicamente. Estou amando, deu super certo no meu cabelo, depois falo melhor em resenha. O preço é aquele de sempre, uns R$6,00 e pouco cada um.


Estava necessitada de um hidratante facial, já que o meu ryco da Lancôme está no fim e eu não vou desembolsar R$300 conto para repor. Comprei esse Nivea na farmácia, é ótemo, merece uma resenha só pra ele. Custou R$19,90.

Nem sei porque mostrei esses grampos, haha mas achei um pacotão com 50 no Extra. Tenho um problema sério em deixá-los pela casa, pela bolsa e pelo mundo, sempre tenho que comprar. R$2,50.


Ouvi falar muito bem dessa colônia Petit da Avon, que era suave, cheirinho de neném e tals, comprei super influenciada e odiei! O bom deve ser o azul, porque este rosa é super forte com cheiro de véia. Nem sei o que vou fazer com ele, ia sortear aqui no blog, mas não tenho coragem, muito ruim. R$12,99.

Comprei também da Avon, esta sombra summer bronze, que desde o início eu queria para usar como iluminador. Deu super certo! O brilho perfeito que eu tanto queria. Era uma promo, não vejo ela sendo vendida regularmente. Foi R$6,99.


Falei pra vocês em um vídeo que tinha comprado umas coisinhas ótimas da Felicittá Looks. Descobri uma lojinha aqui na minha cidade que vende tudo dessa marca, é muito muito boa.

Comprei um batom nude que é exatamente o tom que eu queria. A cor chama Vaidade, e custou R$6,00.
Também comprei um pigmento léeendo! É super brilhoso e a pigmentação nem se fala!  Essa cor é a Madri, foi R$8,00 se eu não me engano.

Por fim leve um fixador de sombras, daqueles branquinhos, que chama Creme de pirlim pim pim, não é uma fofura? Muito bom, tenho usado horrores, foi R$6,50.

É tudo bem estilo Vult, produtos bons e precinho amygo.

E vocês o que andaram comprando nesse início de ano?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tenho petit azul e é ótimo!!tem um cheirinho de lavanda!Já esse rosa tbm não gostei qnd senti o cheiro fiquei com dor de cabeça!!!

    beijos!

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo