Image Map

31/01/2013

Tutorial em vídeo: Azul Cintilante


E lá vamos nós mais uma vez tentar se acertar entre resolução/iluminação/editor/youtube. Calma gente, uma hora fico boa nesse negócio de vídeo.

O make de hoje foi o que usei no aniversário da minha sogra, no começo do mês. Saí do trabalho e fui direto pra Sorocaba, aproveitei o tempinho da viagem para dar tapa no carão (no banco do passageiro, que fique bem claro!), o resultado foi uma maquiagem que amei tanto que resolvi reproduzir para vocês aqui.

O principal dela é o pigmento super brilhoso, que deu esse ar todo cintilante ao make. Lembrando, é claro, que você não precisa usar exatamente os mesmo produtos que eu, te várias opções no mercado bem parecidas.

Chega de papo e vamos ao tutorial, né? Espero muito que gostem! Beijinhos

Uma coisinha! O Youtube andou mudando a resolução dos vídeos automaticamente, então, para assistir em uma resolução boa, clique em "alterar qualidade" e coloque em, pelo menos, 360p, senão fica uma bosta.




Produtos utilizados:
(os preços não são exatos, são uma média que pode variar de acordo com a região que você mora)

Base Vult - cor 01 - R$12,00
Corretivo Vult - cor 02 - R$6,00
Lápis para sobrancelhas Vult - cor Universal - R$8,00
Lápis para olhos Jordana - branco - R$3,50
Base para Sombras "creme de pir lim pim pim" Fellicittá Looks - branco - R$6,00
Pincel para sombras Macrilan - W906 - R$6,50
Sombra em pó brilho Lumi Faces (não achei o nome da cor) - R$20,00
Paleta 12 cores de sombra Tango - cor azul escuro/jean - R$5,50
Lápis para olhos Mega Impact Avon - preto - R$12,00
Pincel chanfrado Macrilan - R$15,00 (o kit com 8 pincéis)
Máscara para cílios The Colossal Maybelline - R$22,00
Máscara para cílios Super Extend Avon - R$22,00 (na promoção chega a R$15,00)
Blush Fenzza cor rosa malva (na embalagem não tem indicação da cor) - R$4,00
Pincel para blush/pó Macrilan - R$3,50
Batom Felicittá Looks - cor Vaidade - R$6,00


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oii lindona! adoro teu blog...e nas ultimas fotos suas não pude deixar de notar que vc tem uma bolinha branquinha abaixo do olho ao lado de uma pintinha no rosto que eu tbm tenho, :( se é realmente igual a minha, eu odeio elas...prq aparecem e desaparem mas sempre voltam trazendo as amiguinhas, vc sabe o que são? eu tenho pelo menos umas 5 espalhadas pelo rosto e vem aparecendo a menos de 1 ano.
    Beijos sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha verdade! Sempre tenho. Terça-feira vou fazer limpeza de pele para tirar, porque só sai assim!
      Beeijo

      Excluir
  2. Oi lindona, vim retribuir o carinho :) estou te seguindo
    Vi seu comentário no blog sobre a Blush Box... É bem isso mesmo, em alguns meses os produtos são ótimos em outros nem tanto, faz parte. Eu pensei que ia gastar menos depois que assinasse as caixinhas só que não adiantou nada; eu recebo as caixas, testo os produtos e quero comprar, ou seja, acabo gastando até mais, haha.
    Beijos e volte sempre que puder no Eu Sempre Kiss.
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, ainda bem que vi o teu post porque já tava quase assinando. Beeijos e obrigada

      Excluir
  3. Tá bem legal o vídeo!

    Adorei a make.
    bjs

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo