Image Map

29/01/2013

My Week - Janeiro 3

Inventei esse negócio de my week e depois não dei mais conta de postar todas as fotos.
Vou tentar voltar aos poucos, nem mostrei fotos das minhas férias nem nada né, ainda querem?

Bom vamos à esta semaninha que foi bem animada por aqui.
Dificilmente consigo parar para tirar foto do meu look, então resolvi fazer de uma forma diferente para ver se vocês curtem, assim consigo reproduzir a montação facilmente depois.

Quarta-feira recebemos um casal de amigos aqui em casa, e usei um look bem basiquinho. Jeans, uma camisetinha rosa que comprei numa mega promoção de uma loja que estava fechando (R$10 pilas!), um maxi colar pra não fica tãão básica assim, e meu velho sapato de guerra, que tem salto chato e por isso é super confortável.
De make, to adorando usar bem básico mesmo: corretivo, pó, blush e muuuito rímel. Ando dispensando até o batom.
Jeans Ellus - Blusa centro da cidade - Colar presente da sogra - Sapato loja Flor do Dia em Balneário Camboriú
Na sexta fui com o maridão em um churras de aniversário de um amigo dele, conheci várias pessoas legais =) Também fui super basiquete: Jeans (esse é o meu preferido ever), cinto fininho pra usar a blusa por dentro na frente, sabe? A blusa é uma camisetinha verde quase neón com o ombro fofo, e o sapato é o mesmo.
Jeans Ellus - Blusa Marisa - Cinto camelódramo de BC - Sapato loja Flor do Dia em BC
Aqui na minha cidade tá rolando a Festa do Figo, e no domingo fomos curtir um show do CPM22, pra relembrar os tempos de Malhação (2003-2004, que mais aí?). Bem legal, tocaram varias músicas do meu tempo, haha, to velha mesmo. Regina let's Go, quem mais ama?
De make usei um azul bem escuro com delineador dourado, copiado desse make aqui da linda Cacau. Tava com um baotm nude, mas essa foto tirei na volta e nem tinha mais nada.

De look tava me achando a rock'n roll. Jeans básico de cada dia, uma blusa chumbo que eu adoro o caimento dela, sapatilhas para me permitir pular igual louca, e acessórios mais pesados: cinto e pulseira de tachas e anel de caveira (que nem apareceu na foto).
Jeans C&A - Blusa Hering - Cinto C&A - Sapatilha HBF - Acessórios lojinhas de bijou diversas

Gosto tanto dessas postagens, vou tentar fazer mais, tá? A partir da semana que vem vai começar a movimentar as coisas, porque o maridão entra de féria, uhul!

Ah, e sobre as férias de dezembro/janeiro, ainda querem ver fotinhos?

E por aí, como foi a semana.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Adorei os looks, um mais lindo que o outro! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tri!
    Eu tava fazendo no meu blog as fotos do mês, mas tava achando que tava precisando de alguma coisa assim, mais com cara de Meu Diário, que nem ficou esse My Week que misturou tuas ideias de looks e makes, junto com o que tu andou fazendo. Posso copiar? hahaha
    Eu adoro vir aqui por que tu inspira muito guriah!

    Adorei teu look rock'n'roll e não te preocupa que a música do CPM 22 que eu mais gosto é a Regina Let's Go, e sim, eu também pulo e canto bem alto quando escuto ela. Ui, tocou nos meus 15 anos (há 10 anos atrás). haha

    beijos amiga, fica com Deus!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, tbm adoro fazer fotos de looks, mas NUNCA tenho tempo, sempre estou correndo.
    Posta sim as fotos das férias.

    Bjs

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menina como vc é linda, amei seus looks e o doida pra achar essas makes da felicitta que vc me indicou, obrigada...bjus ;*

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo