Image Map

24/01/2013

Máscara de Pepino - Avon Basics


Gente, eu uso essa máscara há tanto tempo, acho que desde que eu era pré adolescente. E desde então sempre que acaba compro outra, mesmo não sendo a única que eu uso, é uma das minhas preferidas.

É uma máscara daquelas que você aplica no rosto, deixa secar e depois retira igual uma película.



A consistência dela é bem pegajosa, e o cheiro é bem refrescante, lembra pepino, mas nada que remeta à culinária.


Faço assim: com a pele limpa, aplico uma fina camada por todo o rosto, evitando a área dos olhos, por ser mais sensível, e as sobrancelhas só pra não arrancá-las, rs.
Fica assim brilhosa e depois de uns 10 minutinhos seca.
Quando estiver bem seca você começa a retirar pelas laterais, até remover tudo.
Depois lavo o rosto com um sabonete neutro, costumo usar aquele shampu de bebê da Johnson's.


A sensação é deliciosa, bem refrescante, e pele fica super sequuinha, para quem tem pele oleosa ou mista (como eu) é uma beleza. Quando você passa a mão sente o rosto bem limpinho e macio, adoro!


É uma ótima dica para cuidar do rosto sem gastar muito. Essa máscara custa em média R$5,00, a embalagem é bem grande, de 90gr, dura uma vida.

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Também ja usei bastante porem chegou uma época que esqueci completamente dela, parei de usar mesmo, porem acabei de fazer um pedido na avon e inclui esta máscara novamente. Rs!!!

    Bjos Bela,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a testar ela essa semana e AMEI também, eu usava aquela da linha Clearskin, mas tinha o aspecto de cola escolar, sabe? kk, gosto mt nao =//

    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa, essa é antiguinha hein! Já usei muita essa máscara há um tempo atrás! É ótima msm!

    beijOO
    http://www.achadosdabrunna.com.br/


    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo