31/01/2012

T-shirt

Super básicas e versáteis, as camisetinhas compõem um look divertido e confortável.
É bem simples montar uma produção com T-shirt.

Acho legal que fique larguinha, pra ficar com um ar bem despojado mesmo.

Vamos conferir os looks?


Com shortinho:

Com saia:


Com calça:

Com saia longa:


Por aí:




E tem mais, por ser uma peça assim basicona, é super fácil de encontrar por preços baratinhos. Olhem essas que eu pesquei na Marisa e na Renner: As duas lojas vendem online!

Marisa:
 As da Marisa não passam de R$ 29,90. Gostei dessas com estampa preto e branco.


Renner:
As da Renner vão até R$49,90. Olha que fofas essas de personagens.


Espero que tenham gostado!


30/01/2012

Esmalte do dia: Nati Sabrina


Oi meninas!

Vim mostrar pra vocês mais um esmaltinho da Nati, que tem sido minha marca preferida.

Esse é o Nati Sabrina, um tom de rosa retrô que eu a-mei! Não tinha nenhum outro esmalte nesse tom, gostei muito muito. Usei duas camadas e a cobertura já ficou boa, fácil de limpar também.




Na onda no nail art em um dedo só fiz a oncinha no anelar. Gostei dessa modinha, viciei.
Usei para os desenhos o Ouro Fatal, também da Nati, e o Preto da Impala.




Domingo tava um solzão lindo, fiz questão de fotografar o céu. Em contraponto tava um frio de manhã, dá pra ver a manga do casaco. Frio em pleno Janeiro? Vai entender...



É isso!

29/01/2012

Maquiagens com design lindo!


A Paul & Joe é uma marca já conhecida pelo designer lindo e criativo da Sophie Albou. Geralmente inspirado em gatos, seu animal de estimação favorito.

Desta vez a novidade é a Manhattan Collection, uma coleção de maquiagens inspirada em Nova York, com embalagens florais e elegantes.

Tanto as embalagens quanto o Design das maquiagens são LIN-DOS, conquistam os nosso olhos e corações.
Olhem se não dá vontade de ter tudinho na nossa bancada de make...

Meninas, olhem essas embalagens! Já pensou tirar isso de dentro da bolsa na frente da amiga? É até deslealdade né?



 Os batons têm desenhos de flores na bala, um charme só.

E essas bolsinhas com produtos para o rosto? Oun...


Segundo as resenhas que vi, além de lindos, os produtos são de ótima qualidade.







Não é apaixonante?

Só achei para vender neste site aqui, que entrega no Brasil, mas tem que comprar com cartão internacional.

Os preços não são tãão absurdos, nem tão baratinhos. Os batons, por exemplo, custam $15,20 dólares, os duos de sombras também. Vale a pena por essas peças tão lindas, né? Dá até dó de usar.

Aqui o site da marca.

28/01/2012

Tutorial de Maquiagem: Leve e iluminada


O tutorial de hoje é um make bem suave e iluminado.

Me inspirei nos makes do desfile da Victoria's Secret deste ano:



Olhos bem leves, rímel, gloss rosinha e muito iluminador. Essa maquiagem, embora seja simples, destaca bastante o rosto, valoriza a beleza natural que toda mulher tem.

É uma boa dica para usar durante o dia. Pegando mais leve no iluminador, e substituindo o gloss por um batom nude,  pode ser usado inclusive em uma entrevista de emprego, ou no trabalho.

Vamos lá?


Pronto!
Olha como fica:



O que acharam?


27/01/2012

Eu que fiz: Vestido de crochê

Oi meninas!

Hoje eu vim mostrar para vocês como eu sou uma menina prendada. Lavo, passo, cozinho, e até faço crochê! haha
Compareci à todas as aulas da vovó, e eis que a moda vem dar uma utilidade para o meu talento.

Neste verão o crochê estava super em alta. E continuará por aí ao lado dos tecido naturais, peças artesanais cada vez mais únicas.

Eu sei fazer crochê desde criança, é uma delícia, tão terapêutico quanto ler um livro ou se maquiar. Não tem preço usar uma coisa que foi feita por você, ou presentear alguém com algo em que dedicou seu tempo e carinho.

Esse vestidinho foi a primeira peça de roupa que fiz, resolvi arriscar e deu super certo, é o meu queridinho agora.




Detalhes do look:



Vestido de crochê: Eu que fiz.
Brincos Lojas Ametista (Shopping Valinhos): R$ 4,99
Colar pingente pérola Avon: R$ 13,99
Escapulário comprado em Aparecida: R$ 12,00
Relógio comprado em Aparecida: R$ 10,00 (!)
Cinto camelódromo de Balneário Camboriú: R$ 10,00
Sandália C&A: R$ 39,90 em uma liquida há muito tempo.


Meu próximo passo é tentar fazer aquelas saias fofas. Existem vários pontos de crochê, em alguns ele fica bem "rendinha". Como nunca tinha feito um vestido antes, optei por um mais fácil.

Bom meninas, se alguém tem uma mãe, tia, avó, que saiba fazer, me fala que eu mando a receita com tudo explicadinho ; )

É isso, espero que vocês tenham gostado do meu lado Amélia.hihi


© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo