Image Map

20/12/2012

Miss Universo 2012


Quem acompanhou o Miss Universo ontem?

Assisti na torcida, já que a brasileira chegou a ficar entre as 5 finalistas.

Gente, o negócio é um desfile de beleza, de vestidos marávelhosos, cabelos.... A inveja bate forte no coração.

A linda Gabriela Markus, é do Rio Grande do Sul (novidade) e nos representou muito dignamente.


O que eu mais amei, sem dúvida, foi o desfile de vestidos. Gente, a minha costureira precisa ver isso!

 O da Francesa eu não curti muito, não sei, algo não me agrada, acho que essa fenda em excesso.

Este azul da Rússia é um dos meus preferidos.

Achei lindo o modelo das Filipinas, mas não gostei desse azul calcinha.

O da Venezuelana era um dos modelos mais ousados, super diferente,saiu do comum. Gostei bastante.


O vestido da brasileria, geente... Particularmente era o mais lindo. Não estava parecido com nenhum outro, e o truque do detalhe no centro deixou ela com uma cinturinha que não tinha como não invejar.


Achei o vestido da Americana muito ryco. Estava mesmo uma princesa, mas me parece que o modelo não era adequado para o momento. Observando as demais parece que seguem um padrão, do qual ela fugiu. Digno de red carpet mas acho que mais leveza, um negócio mais esvoaçante ficaria melhor.


Aqui as 5 finalistas, a brasileira estava entre elas!
Minhas preferidas eram a brasileira e a venezuelana, achei ela tão solta e simpática.


Mas a grande vencedora foi a Americana.
Achei a maior marmelada e não gostei do resultado. Obviamente ela é linda, assim como todas as outras são igualmente belas, mas achei que entre as finalistas não foi a que teve melhor desempenho.
Ela também tem altura bem abaixo da média, não sei exatamente, mas por volta do 1,70. Nada contra as baixinhas, afinal sou uma delas, mas o Miss Universo possui um padrão Inmetro de qualidade né?


Filipinas ficou em segundo lugar, olha o make dessa japa!


Bom gente, por favor, tudo isso é a minha humilde opinião de plebéia.
A americana é maravilhosa, e ter a brasileira entre as 5 finalistas já foi um  grande orgulho para nós.

E vocês, o que acharam do resultado?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Tbém achei uma marmelada...a do Brasil, da Venezuaela e da Austrália é que eram as mais lindas....se tivesse ganhado uma dessas, eu concordaria...
    Mas tá claro...que só porque foi em Las Vegas....eles deram um jeitinho da Americana ganhar....
    Nem andar com o vestido ela sabia....quase caiu uma hora....triste viu....

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo