Image Map

31/12/2012

Feliz 2013 - 10 Maquiagens para usar na Virada


Meninas amadas!

Quero desejar à todas um Feliz Ano Novo, repleto de realizações!

Este ano foi maravilhoso para mim, e anseio por um ainda melhor.

Acredite que este será um ano maravilhoso, que você alcançará tudo o que deseja, mas acredite mesmo, e ele realmente será.

Hoje é o dia do ano que eu mais amo. Os fogos já começando a estourar esporadicamente durante o dia, as pessoas todas de branco, unidas pela simples tradição de comemorar, de agradecer por mais um ano que chega ao fim, e de fazer pedidos, expectativas, sonhos e planos pelo ano novo que se inicia.

Além disso, é claro, este é o dia em que comemoro o meu aniversário, já que é no dia 1º quando todo mundo já está de ressaca.
Tenho até uma história engraçada sobre isso. Sempre morei na praia com meus pais, então todos os dias 31 de dezembro íamos religiosamente à praia comemorar o Ano Novo. Meu pai diz que quando eu tinha uns 3 ou quatro anos, ele me dizia que os fogos eram por causa do meu aniversário. rsrs!. Não lembro se eu acreditava, porque era muito pequena, mas até hoje fico muito feliz em saber que no dia do meu aniversário o mundo inteiro está em festa, e eu posso "roubar" um pouquinho dessa energia boa que todos estão emanando.

Bom, como vocês perceberam, não consegui fazer muitas postagens sobre o Ano Novo. Além da correria de sempre, estou aproveitando meus dias de folga com o marido, e neste momento sequer fiz as unhas ainda!

Por isso, despeço-me de 2012 aqui no Blog, da maneira que nós mais amamos: com muitas maquiagens para inspirar a virada, ok?

Tutorial aqui.



 www.belezacomprada.com
 www.cacau-makeup.blogspot.com.br



 

Inpirem-se, fiquem lindas e Feliz 2013!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oiii lindona!!!

    Parabéns pelo teu aniversário! Te desejo tudo de bom e de mais lindo, muito amor, paz, alegria e que todos os teus sonhos se realizem!

    Fica com Deus!!

    beijinhos, ah, e Happy New Year! haha

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo