Image Map

30/11/2012

Prêmio Nova de Beleza: Produtos para o Rosto

Já viram que a revista Nova está publicando os ganhadores do Prêmio de Beleza 2012?

Todos os dias saem produtos novos no site, você pode conferir tudinho aqui.

Hoje fiz uma seleção dos produtos para o rosto. Ao todo são 17 eleitos, escolhi alguns que me chamaram a atenção para mostrar pra vocês.

Diferente do que se pode pensar, produtos escolhidos são bem democráticos, tem desde coisas bem baratinhas encontradas em farmácia, como importados carésimos que levaria metade do meu 13º embora.



Melhor máscara facial: Máscara Hidratante Renovadora em Gel TimeWise, Mary Kay, R$ 59.

Acho que todo mundo conhece os produtos da Mary Kay, as linhas para o rosto, para mim, são o que a marca tem de melhor. Nunca usei essa máscara, mas fiquei bem curiosa.























Melhor hidratante diário: Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15, Clinique, R$ 120.

Estou atrás de um super hidratante facial diário, mas sinceramente queria uma coisinha assim "mais em conta" rs. Já ouvi falar muito dos produtos para o rosto da Clinique, mas nunca usei nenhum.



Melhor antiacne: Pure Zone Roll-On Secativo, L'Oréal Paris, R$ 20

Esse me deixou bem feliz, por ser um produto barato e que se encontra em qualquer farmácia. Já ouvi várias meninas falarem que pensavam que a Lóreal só tinha produtos carésimos e sofisticados, mas nem colegue, faz uma visita na farmácia que você vai ver vários itens com bom preço, e todos são muito bons. Já usei algumas coisas da Lóreal, este atiacne não, porque não é um problema que eu sofro.


Melhor hidratante para pele oleosa: Clean-Ac, Avène, R$ 74

Este achei legal falar porque interessa a muitas meninas, embora não seja o meu caso. Em tempos de verão 50Cº não há pele oleosa que aguente.


Melhor produto de limpeza facial: Deep Clean Grapefruit, Neutrogena, R$ 12

Olha que  massa, o nosso queridinho da Neutrogena está entre os eleitos! Este eu já usei e aprovei (mas nunca falei aqui, né?). Trata-se de um sabonete líquido bem neutro, ótimo para uso diário, para lavar o rosto antes de dormir ou depois de retirar a maquiagem. Também se compra em qualquer farmácia, e é mega barato, a embalagem é grandinha até.


Melhor demaquilante para os olhos: impeza Express Demaquiante Bifásico, L'Oréal Paris, R$ 20

Ola aí outro conhecido das frequentadoras de farmácia. Esse demaquilante é bifásico, por isso a textura é um pouco oleosa, mas nada que lavar o rosto depois não resolva. É bem bom, usei por muito tempo, aliás vai pra lista de compras que tá faltando aqui.



Prêmio especial: Visionnaire, Lancôme, R$ 329

Este é o produto mais caro de toda a premiação, mas fiz questão de mostrar pra vocês porque já tive o prazer de testar. Sério amiga, se vai torrar o cartão em algum produto caro, aposta nesse que vale a pena. O tróço promete (e cumpre!) uniformizar o tom da pele, suavizar a aparência de poros e linhas de expressão, e ainda funcionar como primer ajudando a fixar a maquiagem. É pura tentação em forma de cosmético!


Esses foram os produtos que mais me chamaram a atenção, no site você pode conferir a seleção completa, e também das outras categorias, que vou tentar ir postando aos poucos por aqui.

E vocês, já usaram algum desses produtos? Quais são os SEUS produtos preferidos para o rosto?

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo