Image Map

17/11/2012

Hidratante facial Génifique, Lancôme



Já faz um tempinho que eu ganhei esse hidratante de presente, em um kit da Lancôme.
Pirei quando ganehi os produtos, e fiquei muito curiosa sobre os efeitos do creme, afinal é uma marca chiquérrima, né, tinha que ter alguma coisa super encantandora que justificasse o preço.

Tenho usado bastante, mas sepre fico com dó que acabe, sabe?rs
Geralmente uso à noite, logo depois do banho. E quando uso rigorosamente todos os dias, sinto sim uma diferença na minha pele.

A embalagem do meu é miniatura, o regular que tem para vender é um pouco maior.


A cosistência é a mesma da maioria dos hidratantes faciais de melhor qualidade, um creme firme.




Rende bastante, o tanto de uma colher rasa de chá já é o suficiente para o meu rosto todo.

Ele serve para todos os tipos de pele, a minha é normal e não sofreu nenhuma reação adversa, como espinhas ou oleosidade.



Logo ao aplicar o produto sinto a pele mais macia, e a principal característica que eu identifiquei é que deixa a pele super aveludade, bem pele de pêssego, uma delícia.


Mas, apesar de ter me apixonado por esse hidratante, não compraria. Sou da opinião de que vale a pena investir em cremes caros somente depois dos 30 anos, quando as marcas de expressão começam realmente a aparecer, enquanto isso um naturazinha, avonzinho já me basta. Apesar disso, se for escolher entre comprar um batom caro ou um produto para o rosto, com certeza fico com a segunda opção.

Mas, para quem está nessa faixa etária e pretende depositar seus dinheiros em uma grande marca, os da Lancôme sem dúvida estão entre os melhores. A minha sogra, que meu este de presente, usa toda a linha, ela tem 40 anos e uma pele ótima, resultados dos cuidados especiais.

Esse potinho veio em um kit brinde na compra de outros produtos, portanto nessa versão não tem para vender, mas a embalagem normal custa R$358,00 (ui!).

E vocês, o que acham sobre gastar com produtos assi tão caros para o rosto?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo