Image Map

30/11/2012

Batom Archy matte - cor 331: Coral


Gente, olhem mais um batom BBB (bom, bonito e barato) pra gente se acabar no bocão colorido!

Nunca tinha usado os batons da Archy, vi em uma dessas lojinhas de cosméticos e resolvi levar pra testar.

O que eu achei? Simplesmente amei!
Pigmentado, macio e matte! Tudo o que eu estava precisando nessa vida.

A embalagem é maomeno, nem linda nem feia. Gostei por ser transparente no fundo, igual aos batons da Nyx, ajuda muito na hora de encontrar na bagunça da penteadeira. Cada cor de batom tem uma cor de embalagem diferente, vi vermelhos, roxos, verdes... esse é azul.


A cor da bala é bem fiel a cor que fica na boca.


Estava doidinha por batons coloridões pra fazer a  teen no verão.

Esse é um tom de coral, que eu defino como quase-vermelho, rs! Gostei muito do efeito. As cores são por número, essa é a 331.





Deu até pra fazer duplinha com um esmalte. Eu gosto de usar assim, e vocês? Esse é o Inocense, da Impala, achei a combinação bem veranil.



Fiquei morrendo de vontade de comprar outras cores. Custou R$7,00.

Alguém aí já usou os batons da Archy?

Você já segue o Dose de Beleza? Clique aqui e ajude o blog a crescer!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo