Image Map

08/10/2012

Paleta 88 cores Jasmyne

Pra quem não acredita em amor entre sogra e nora, estou aqui pra provar o contrário.

Minha sogra e eu somos tão ligadas, que ela adivinhou um presente eu tava querendo muuuito, já há algum tempinho, e comprou pra mim, não é uma fofa?

O que eu queria? Um "paletão", e tava de olho nessa da Jasmyne que é muito boa em custo x benefício.

Olhem que coisa mais linda!





Olha eu mordendo a língua pra falar, nas últimas comprinhas do mês dei o maior discurso dizendo que prefiro comprar paletas pequenas, pela maior variedade de cores, e agora estou aqui, em um caso de amor com o meu paletão.

Sim, e é verdade, dificilmente vocês irão ver eu mesma investir em paletas grandes, porque uso muito cores neutras nas maquiagens, então às vezes prefiro até as unitárias. Mas como uma boa colecionadora de maquiagens que sou (colecionadora porque é impossível que uma pessoa necessite de 88 sombras para se maquiar, né?) vibrei com o mimo da sogrinha!

Gostei muito dessa paleta porque as cores dela são bem democráticas, tem desde cores bem neutras, até sombras super coloridas para fazer um make bem drag queen.


As cores são todas shimmer, ou seja, com brilho cintilante. Suuper pigmentadas e intensas, bem macias.


Só não dispenso o primer para garantir durabilidade mesmo, mas a cor fica intensa ainda que não passe nada antes, olha só:


O tamanho das bolinhas de sombras é sempre menor do que parece nas fotos, coloquei a mão do lado para vocês terem uma ideia.



Enfim, to em love total com essa paleta, já usei várias e toda vez que bato olho vejo uma cor nova que ainda não tinha notado.

Como ganhei de presente não sei quanto custou, mas tomem cuidado, porque dando uma vasculhada na internet vi de R$30,00 até R$60,00! Tem que procurar bem, algumas lojas se aproveitam do fato das marcas baratinhas estarem ficando famosas entre as mulheres.

Espero que tenham curtido!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ai eu adoro paletas, acho desnecessário ter várias, mas pelo menos uma é um ótimo investimento.
    Achei linda essa *-*

    ResponderExcluir

Comentem!

© Dose de Beleza - 2015. All Rights.
Criado por: Bianca Schultz.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo